Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Que Se Dane Tudo!!!(Parte 1)

Minha ex esposa dizia muito o que não devia. Não tinha psicologia. Foi a pessoa mais desconfiada que conheci e, em termos de pessimismo, ela só perde para uma ex "amiga", que estava no meu rol, nos tempos do Orkut.

Contudo, em duas coisas ela acertou a meu respeito: 1) Nos tempos do Orkut, ingenuamente entusiasmado pelo site e pelas "amizades" que colhi, ela previu que em breve eu me desentenderia com todos, as amizades acabariam(bem, não cheguei a me desentender com todos, mas, só restou mesmo uma amizade daqueles tempos). Achei que ela falou bobagem, mas com o tempo, sua previsão aconteceu. 2) Nos últimos tempos de nossa união, passávamos apenas o final de semana juntos, revezando em nossos lares. Quando ocorria alguma problema no seu apartamento, de manutenção, eu ficava super nervoso e impaciente, e ela dizia que eu não tinha mais condições de trabalhar(devido minha falta de paciência). Vale lembrar que bem antes dela dizer tal fato, eu já sabia disso, tanto que não mais estava procurando emprego.

E estou cada vez mais paciente. Basta pintar um problema, acontecer algo errado, que quase me explodo, sinto ímpetos de fúria, parece que estou à beira de uma catástrofe, que tudo desmoronará, que não haverá solução para o problema.

Neste semana, desde segunda-feira, estou tendo problemas com falhas na conexão da internet. Ontem, foi pior... e, hoje, ao ligar o computador , pouco depois das 6 horas, em meia hora ou uns quarenta minutos, novamente, houve falhas na conexão, o que me obrigou a desligar o computador, a fazer os procedimentos de tirar os fios...

Há uns três anos que sou cliente da OI, e a operadora me deu muito, mas muito aborrecimento com cobranças indevidas, o que me fez contestar umas 15 vezes, sendo que apenas  duas contestações não foram aprovadas. Felizmente, de uns meses pra cá, as cobranças indevidas pararam, mas,agora, surge o problema na conexão.

Sobre o funcionamento do velox, até que não posso me queixar, mas a OI sempre apronta. Há aproximadamente , um ano, eu estava com problema na conexão, não conseguia entrar na internet. Ao reclamar com a operadora, a atendente veio com o papo que o prazo de uso do modem tinha expirado e que eu deveria comprar ou pagar uma taxa extra, coisa assim. Não aceitei e pedi que cancelassem minha conta, e outro atendente falou que eu não pagaria taxa alguma... logo depois, ao ligar o computador, havia conexão.

Se o problema persistir, vou cancelar minha conta.

...continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário