Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Pagando Língua ... Rejeição

Nos meus blogs, contei grande parte da minha vida. Chego a um ponto que revelo até meus pensamentos. Infelizmente, penso muita coisa ruim, guardo mágoa, até mesmo rancor. No arquivo da minha mente, está guardado muitas lembranças ruins. Não sou de perdoar, não esqueço certas ofensas e injustiças.

Há uns dois , três anos, uma blogueira, numa boa, criticou o fato de eu falar muito sobre as más atitudes de algumas pessoas, já que desde a criação do mundo, isso é comum... existem as pessoas mais legais e outras que não prestam... Ela ainda disse, que por tocar tanto neste assunto, demonstro ter uma ingenuidade impar.
Mas, gente, quem não queixa dos outros? Em qualquer papo, em qualquer lugar, o ser humano está sempre se queixando, falando das injustiças, das ingratidões de outrem.

Basta eu ser mal atendido num estabelecimento comercial, por exemplo, para me sentir bem ofendido e guardar raiva do(a) atendente, e minha mente guarda isso para o resto da vida. Ás vezes , minha indignação é tamanha que imagino que estou brigando, no caso se o ofensor for do sexo masculino, parto para a agressão física, entra polícia no meio... e até morte... Terei a mente doentia?

Ontem, à tarde, ao perceber num blog de rock, um ex blogueiro, figura que gosto, opinando, teci também um comentário. Eu frequentava o blog deste ex-blogueiro. Conheci o blog há oito anos atrás.
No comentário, teço elogio a ele e, mais uma vez, estravo mágoa, ao criticar um blogueiro, que foi meu maior desafeto virtual, morto em abril do ano passado. Não assinei meu nick, e expliquei que não havia necessidade de revelar meu nome, que o meu filme estava queimado, graças ao blogueiro morto(tenho certeza que os colaboradores do blog sabem que sou eu, o Roderick Verden-rs). Fiquei surpreso do comentário ter sido publicado. Por enquanto, ninguém se manifestou.

Das pessoas do sexo feminino, a que eu mais detesto é uma blogueira, que me surpreendeu ao expulsar minha humilde pessoa do seu blog. Até então, nunca eu havia sido expulso de algum lugar. Mas, dizem que tudo tem sua primeira vez, não? Quem tiver curiosidade, leia o post, no qual sou desfeiteado : http://beldadedaminhavida.blogspot.com.br/2013/10/eu-mereco.html#comment-form

Não duvido de quem ler este post, achar que estou fazendo tempestade em copo d'água, que estou muito melindroso, que tenho que arrumar algo para  fazer(rs)... No entanto, não me conformo mesmo com certas atitudes de algumas pessoas. E eu gostava da pessoa , da tal blogueira. A atitude dela foi incoerente, estúpida, desumana, me deixando de saia justa. Explicar comportamentos assim, dizendo simplesmente que tal pessoa é louca, é muito simplório, cômodo demais! Dizer também, ah, ela não sabe o que faz, é uma pobre de espírito... bem, pobre de caráter, penso que ela é, mas não tenho mesmo paciência, não me conformo com a existência de gente assim.
O que ela fez comigo, vão achar que estou exagerando muito, mas foi similar a negar um copo d'água para uma pessoa com uma sede intensa. A casa está repleta de água, até mineral, mas a proprietária não sacia a sede da outra.

Odeio esta blogueira!

Um problema no mundo virtual, pelo menos pra mim, é que tenho curiosidade em saber o paradeiro de algumas pessoas, incluindo meus desafetos. Costumo ficar meses sem olhar seus paradeiros, mas, de repente, a curiosidade aparece, e vejo seus perfis, e reacende minhas mágoas(felizmente, alguns dos meus desafetos, sumiram do mundo virtual-rs).

Interessante, é que no final de 1993, eu expulsei um "amigo" da minha casa. Não vou contar detalhes, mas o cara era inconveniente demais, um mau elemento. Falei com ele, de dentro do meu lar, você não serve para ser meu amigo. Ele ficou surpreso... se despediu... nunca mais o vi.
Será que paguei língua, ao ser expulso pela blogueira?

Ao me apaixonar pela última vez, paguei língua. Já falei muito sobre isso. Paixões fazem a gente pagar língua.  Rejeitei um "amigo", fui rejeitado por uma blogueira.  Não costumo perdoar, a a minha ex-paíxão, que me rejeitou, não me perdoou. Ela saiu da minha vida, e parece ser pra sempre.

Há uns seis anos atrás, tive que me livrar de uma mulher, e, em consequência, de sua filha. Ela não era má intencionada, era uma pessoa boa. Porém, era casada. Quando noiva, ela se apaixonou por mim. E, depois de anos sem nos ver, ela ainda parecia sentir algo... Pelo que pude notar, ela e sua filha ficaram aborrecidas com meu afastamento. E minha amada , igualmente, se afasta de mim. Estou pagando língua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário