Total de visualizações de página

sábado, 14 de março de 2015

Brasil Ruim - Mundo Ruim


O Brasil é um país tão atrasado, que ainda protagoniza a briga direita x esquerda.

Acompanhei bem política, uma das maiores pragas existentes na face da Terra.

E haja paciência para a briga direita x esquerda.
Isso, mais uma vez , prova como o Brasil, grande em extensão territorial, é pequeno no tocante á mentalidade de seus habitantes.

Tolerar o PT há doze anos no poder, é de lascar! Mas, o  que os opositores do Partido dos "Trabalhadores", têm a  mudar no país, fazendo de nós, uma grande nação?

Ora, desde quando aquele sujeito, chamado Cabral, aportou sua esquadra, o "Brasil"(entre aspas, mesmo), , é isso!

Dom João VI, os dois Pedros... proclamação da república... Getúlio Vargas... JK... a pau mandada ditadura militar, patrocinada pelos EUA.

PSDB? Aécio? Bolsonaro?

O governo petista é terrível, mas a oposição, nada tem de de bem intencionada, não deseja um país melhor. Só querem o poder, aproveitando da situação, e , se ficarem no poder, serão tão incompetentes e corruptos como o o tal partido dos trabalhadores.

E o mundo? Estado Islâmico, atacando até os moderados países europeus.

Primeiro, no final dos anos 70, os xiistas apareceram... tempos depois, pior que eles, os talibans, e agora, mais cruéis ainda, o Estado Islâmico.

Uma guerra nuclear não seria uma boa solução para o final da raça humana.
Nem todos morreriam de uma vez. Os sobreviventes sofreriam muito.
E, como de costume, neste mundo injusto, muitos inocentes morreriam.

Mas, seria bom o fim do mundo. Ah, quem dera que Deus existisse!
Mas, se ele existir, tenho praticamente certeza de ser o Demiurgo.
Não está nem aí para nós. A gente que se vire!

E eu gostaria de um banho se sangue entre a direita e a esquerda brasileira. Com todos enfileirados , mortos,nos livrando dos males que nos fizeram.

Pena que sempre os justos pagam pelos pecadores. Mas eu gostaria sim, que uma guerra civil nos livrássemos desta corja, seja de direita ou de esquerda.

E,mais ainda, que num mundo justo, religiões não existissem, principalmente, o radicalismo islã e que o país pior da face da Terra, os EUA, fosse banido, extirpado ...
Utopia, assim é o mundo... e vivemos  num satélite dos EUA, um tal Brasil, muito ruim de se viver!

E estou cansado  de ver jovenzinhos, incluindo até um parente, que noção alguma tem de política, de vivência, ir no embalo, pedindo o impeachment da Dilma.

É o Fim do Mundo Como Nós Sabemos(e Eu Me Sinto Bem)(REM)

Isso é ótimo !
Começa com um terremoto
Pássaros e cobras
Um avião
Lenny Bruce não está com medo.

Olho do furacão, ouça como você chacoalha.
O mundo serve a suas próprias necessidades, os estúpidos servem às necessidades que você tem.
Alimente um boi, fale, um grunhido, não, força.
A escada começa a ranger com medo da altura.
Arame no fogo representando os sete jogos,
Um governo de aluguel num local de combate.
Esquerda do ocidente e vindo apressada
Com as fúrias fungando no seu pescoço
Equipes de repórteres perplexos, vencedores, acorrentados, aparados
Olhe para aquele avião voando baixo! Bem, então.
População abundante, comida comum mas isso bastará.
Salve-se, sirva-se
O mundo serve suas próprias necessidades, escute a batida do seu coração
Bobo com a ruptura, e o reverendo e o certo, certo
Seu vitriólico, patriota, bata, lute, luz brilhante, sentindo-se bem excitado

É o fim do mundo como a gente conhece.
É o fim do mundo como a gente conhece.
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem.

Seis horas - hora da TV. Não seja preso em torres estrangeiras
Corte e queime, volte, ouça como você chacoalha.
Trancafiando, uniformizando, livros queimando, sangue escorrendo.
Todas as razões se tornam maiores. Automóveis incinerados.
Acenda uma vela, acenda uma promessa; Recue. recue.
Observe seu calcanhar esmagar-se,esmagado uh-oh, Isso significa não ter medo, cavalheiro .
Renegado, vá livremente! Uma competição, competição, uma competição de mentiras.
Ofereça-me soluções, ofereça-me alternativas e eu recuso.

É o fim do mundo como a gente conhece.
É o fim do mundo como a gente conhece.
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem.

Outra noite sonhei com facas, ruptura de continentes, montanhas se alinham
Leonard Bernstein, Leonid Brezhnev, Lenny Bruce e Lester Bangs.
Festa de aniversário, bolo de queijo, docinho, boom!
Seu simbiótico, patriota, inseto , pescoço ...

Certo ?
Certo ?

É o fim do mundo como a gente conhece.
É o fim do mundo como a gente conhece.
É o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem.

Está na hora de ficar um tempo sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário