Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2015

Continuo Cansado

Eu envelheci. E ainda jovem, minha mãe, que acreditava no espiritismo,dizia que eu era um espírito velho.


Nas minhas divagações, com poucas novidades, pensei caso eu tivesse uma renda líquida de R$2.000,00.

Já revelei que com R$1.000,00, passo muito aperto,embora não passe fome e nem seja um inadimplente,

Já também falei, em outro post, se eu ganhasse na mega sena...

Bem, então, nada de novidade, aparentemente, este post vai ter.

Mas, nas minhas divagações com os R$2.000,00, o que eu faria de "novidade", seria beber mais.

Tenho saído de casa, apenas duas vezes por semana, nas sexta-feira e nos sábados. Bebo, faço minhas compras, pago minhas faturas...

De segunda a quinta-feira, só bebo em casa, ao lanchar, no começo da noite.
E bebo, mesmo saindo nas sexta e sábado, todos os dias, no começo da noite.
No domingo, não almoço.,bebo, com algum tira-gosto.

Com os R$2.000,00 líquidos, eu beberia mais, bem mais. Mas, o excedente seria só no meu lar. Na rua, ficaria bebendo a mesma quantidade que bebo.

Então, essa seria minha meta. Como eu falei num dos meus últimos posts, dinheiro não salvaria minha alma. No caso, não me daria ânimo para viver.

Repito, gosto ainda de umas poucas coisas. Neste final de semana, um conhecido virtual, me mandou um site cheio de mulheres gostosas. Elas, dos anos 60, aparecem nuas... foi prazeroso.

Mais prazer ainda , sinto em ouvir meus discos que restaram... o rock, meu tão amado rock!

Ainda assim, penso que o rock é coisa do passado... não passa de uma lembrança. Mais uma coisa que existiu e que se foi...

As mulheres... nuas... o que ficou?

Quem acha que a vida é colorida, é bem provável que não compreenda os que a veem como preto e branco(ou cinza). Poucos entendem os que veem assim.

A operadora OI continua a me dar problemas, seja de conexão da internet ou , o que é pior, com cobranças indevidas, nas faturas. Hoje, reclamei.
Mas, creio ser bem provável, que, até o final da próxima semana, eu ficarei sem os serviços da operadora.

Não obstante, embora eu goste da internet, não navego com tanta intensidade como navegava, há alguns anos atrás.

Se eu ficar sem internet, o tédio chegará mesmo com força total, já que mesmo com uns dois mil discos(a maioria em mp3), nunca fui de ficar escutando musica o dia inteiro. É enjoativo, penso eu, escutar mais de três horas seguidas de música... Escuto umas duas horas e meia, depois do almoço, e depois repito, depois do lanche, no começo da noite.

Pra mim, o tempo está custando a passar... e fico naquela: morro ou não?

Minha memória não é mais aquela. Meu raciocínio,anda cada vez mais lento. Minha ira só aumenta... Cadê a alegria?

É sério, estou cansado! Muito cansado! A mesmice do mundo , me irrita!
A morte, pra mim, seria uma libertação! Já vivi muito: quase 59 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário