Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2015

Louco? Depressivo?


                                                 Monstro!!!!!!!!
A vida é uma graça, a vida é uma gracinha. A vida é como futebol: uma caixinha de surpresas.
Só que o que predomina são surpresas desagradáveis, trágicas até.
E quando a gente pensa que não mais se assustará com a maldade humana, com a selvageria da natureza e do destino, acontecem coisas, como o acidente-crime aliás- aéreo na França.

Como outros, penso que a empresa aérea teria de ser responsabilizada, pela irresponsabilidade, negligência, de ter em seus quadros um psicopata.

Depressivo? Louco? Será? Contesto a psiquiatria. Pra mim, o piloto alemão, não passava de um frustrado egomaníaco, que só via o seu lado.

Segundo sua ex-namorada, o assassino suicida disse que um dia faria algo que mudaria todo o sistema, que todo mundo conheceria seu nome.

A meu ver, ele lembra um pouco o assassino do John Lennon. Mas, ele passou dos limites: tirou a vida de 149 pessoas.

Seu pobre coitado pai, está arrasado!

Ora, ano passado, quando quase me matei, coloquei vários cobertores, toalhas, lençóis, na varanda(ela é toda aberta), para que os vizinhos não ficassem chocados ao ver meu corpo enforcado.

Minha vida diz respeito só a mim. E não vou matar outras pessoas, por eu estar de mal da existência!

Penso que o piloto assassino/suicida é um mau caráter.
Não acredito em justiça, mas se houvesse isso, caso existisse uma vida além-túmulo, o piloto pagaria bem caro pelo crime hediondo que cometeu!

Vai ser mau caráter assim, lá no inferno!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário