Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

E Mais Um Final de Semana...

Mortos, quantos mortos. Nem todos mortos literalmente, mas residem em minha mente.

Que cemitério incômodo existe em mim! Mortos que dormem do meu lado.

Constrangedor! É fácil para quem não vive o mesmo problema, dar conselhos, sugestões.

Fantasmas vivos  e mortos, mas que me perseguem. Fantasmas do passado.

Mágoa, raiva, ódio, descrença, ira...

Vivendo num mundo fútil , que tanto aborrecimento me dá.

Mais uma sexta-feira... saí de casa... fiz um pouco de compras... tive contrariedade no banco. Ah, o banco! Que vontade de explodi-lo. Um homem falido, vendo seu saldo no banco... na espera...

Gente rindo, no banco, na rua, nos supermercados, até mesmo no bar que frequento. E eu sem achar mais graça em nada. Só vejo desgraça, uma palavra que minha mãe dizia trazer mau agouro, nos proibindo de proferi-la.

Mosca no Pára-Brisas(Martin Gore)

A morte está em toda a parte
Para começar há moscas no para-brisas
Para nos
Lembrar
Que poderemos ser despedaçados
Esta noite

A morte está em toda a parte
Há cordeiros para o matadouro
Esperando para morrer
E eu posso sentir
As horas deslizando
Esta noite

Venha cá
Beije-me
Agora
Venha cá
Beije-me
Agora

A morte está em toda a parte
Quanto mais eu olho
Quanto mais eu vejo
Quanto mais eu sinto
Um sentido de urgência
Esta noite

Venha cá toque-me
Beije-me toque-me
Agora toque-me
Toque-me

Há moscas no pára-brisas
Há moscas no pára-brisas
Há moscas no pára-brisas

Venha cá (toque-me )
Beije-me (toque-me)
Agora (toque-me)
(toque-me)
Venha cá (toque-me )
Beije-me (toque-me)

Sozinho(Depeche Mode)

Eu estava presente quando você mais precisou de mim
Eu estava presente quando você menos me quis
Eu fui seu pai, seu filho e seu Espírito Santo e padre

Através de seus fracassos e sucessos
Através de suas perdas e ganhos
Eu não vi muita felicidade ou dor

Eu não poderia salvar sua alma
Eu não poderia nem mesmo te levar para casa
Eu não poderia preencher esse vazio
Sozinho

Eu vi você no seu melhor
Eu conheci você no seu pior
Eu não poderia dizer se você era abençoada ou amaldiçoada
Há uma linha cinza fina
Entre o preto e o branco
Evidentemente ela é difícil de encontrar à noite

Eu não poderia salvar sua alma
Eu não poderia nem mesmo te levar para casa
Eu não poderia interpretar esse papel
Sozinho

Agora é muito
Muito tarde para
Palavras que deveriam ter sido ditas há muito tempo.

Celebração Negra(Martin Gore)

Vamos ter uma celebração negra
Celebração Negra
Hoje à noite

Para celebrarmos o fato
De termos visto o verso
De outro dia negro

Percebi em você
Como você tenta vencer as dificuldades
Quando toda a esperança já se foi
Você não vê?

Seus olhos otimistas
Parecem o paraíso
Para alguém como
Eu

Eu quero carregá-la
Em meus braços
Esquecendo tudo o que eu não poderia fazer hoje

Celebração Negra
Celebração Negra
Hoje à noite

Para celebrarmos o fato
De termos visto o verso
De outro dia negro

Eu percebi você
E sua forte crença
Quanto à mim, quero alívio
Hoje à noite

Consolo
Eu quero tanto
Quero sentir o seu toque
Hoje à noite

Carregar-me em seus braços
Esquecendo tudo o que você não poderia fazer hoje

Celebração Negra
Beberei a isso
Celebração Negra
Hoje à noite.


É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste que o nosso fim.
Tati Bernardi

“Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê. Só ela, a tristeza.”
Clarissa Corrêa

Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.
Desconhecido

É muito triste tornar-se um lixo aos olhos da pessoa a quem você ama, e que um dia te amou também...
Augusto Branco

Se já dirigiu à palavra a alguém e este lhe ignorou, não fique triste, a sabedoria fala a muitos, mas tão poucos a escutam.
Maércio Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário