Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

(Mais) Um Dia Na Vida(Parte 2)

Na carta que escrevi, falei também que se minha mãe estivesse viva, e um sobrinho dela estivesse com uma situação similar a minha, ela o ajudaria, até mesmo providenciando uma vaquinha.

À tarde, pouco antes das 15 horas, novamente, não havia conexão. Eu estava para explodir de raiva.

Acabei indo na casa da vizinha, a ex-faxineira da minha mãe, que não estava no lar na hora, nem seu marido estava. Não houve como telefonar, já que o casal coloca cadeado no telefone...

Na espera pela volta da conexão, dei uma olhada no meu orkut, o falecido orkut, que ficou salvo.

Olhei as fotos da minha ex-amada. 29 fotos. Interessante é que os comentários que fiz nelas , desapareceram, assim como as respostas que ela havia me dado.

Bem, a falta de conexão na internet, já estava me aborrecendo muito, e fiquei bem mais pra baixo, em ver as fotos dela. O que pensei: como a gente perde tempo na vida! Eu nunca gostei tanto de uma mulher como gostei dela. Talvez, eu jamais tenha gostado de uma pessoa como dela... nem mesmo da minha mãe... E o que ganhei? Aborrecimentos, frustrações, decepção, desprezo, um grande chute no traseiro. Tal mulher, que mesmo com a minha rispidez, ciúme exacerbado e desconfiança, tive um enorme carinho... Posso até ser um idiota, mas , pior , talvez por a vida, o destino ou Deus, saber disso, me fez mais de idiota do que sou. Com mais de meio século de vida, me apaixono e virtualmente, por uma mulher que valor algum me deu... E ela falou que só perdeu tempo comigo; que não fui o cavalheiro que eu parecia ser; que só a fiz mal...que a enganei, a traí... Eu mereço!

E a viajem continuou no orkut... e pensar que levei o site a sério... ninguém ficou, nada ficou... tudo morto! Tudo perda de tempo!

Hoje, outro dia, e, novamente, ligo o pc e não há conexão. Quase uma hora depois, a internet funciona.

Resolvo olhar o perfil da filha da minha ex-paixão, que mudou sua foto. Ela está numa cidade europeia. Leio uma troca de comentários entre ela e sua mãe. Sua mãe disse que está muito feliz por aqui, na cidade em que ela mora.

Pode até ser pequenez de caráter, mas me aborrece a felicidade de certas pessoas , as quais me desentendi, incluindo minhas ex; mais ainda ela, que foi algo mais recente e que durou um bom tempo(ou mau tempo). Não que eu a queira ver infeliz... doente... não, isso não! Talvez seja pelo fato dessa (suposta) felicidade, ser por ela estar tendo um romance com outra pessoa.

Um navegador aqui do blog, disse que vai me dar uma cesta básica.
As pessoas são bem diferentes uma das outras e nos surpreendem.
O seguidor do meu blog aparenta ser um cara legal, mas mal nos conhecemos, e ele disse que vai praticar um ato tão solidário. Os mais próximos, como minha tia materna e meu irmão, nada fazem, mas uns quase estranhos, como a viúva do meu tio materno e o seguidor do blog, fazem, eles fazem a diferença.
A minha ex-paixão, que sempre soube que eu estava à beira da sarjeta, não está nem aí. Assim como minha tia materna, não proferiu nem uma palavra amiga.
E, falando em amiga, tenho uma virtual, que sabendo da minha situação, tem me dado força moral, e muita! Essa sim, sabe o que é uma amizade! Tem um bom coração; é solidária!

Neste final de semana e no final do mês, sacarei quase R$800,00, para pagar aluguel, faturas e despesas diversas. Ficarei com, no máximo, uns R$900,00, que não dará para eu passar o mês de abril. Pode até dar, mas em maio, estarei zerado.

Se a conexão continuar a cair, cancelarei meu plano da OI. Será mais uma perda, pois gosto muito de internet. E terminarei meus dias mais solitário ainda... mais sem nada... e esperando o Nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário