Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O Fim de Um Ciclo?(Uma Sugestão ao Criador)

Continuo sem internet. No momento, estou numa lan house.

Está difícil passar os dias sem usar internet. Final de semana, principalmente o domingo, é super tedioso.
E vem aí mais um feriadão... vai ser de lascar!

Estou com dificuldades de falar com a operadora OI.

A viúva do meu tio materno cancelou a minha ida em sua residência, que era para ser em 16.04. Ela marcou para o próximo dia 30.04.

Um ponto positivo de ficar sem computador, é que isso é mais um incentivo para meu auto-extermínio.

Na internet, a gente nem pensa direito, quando a usamos, e o tempo passa depressa.
Eu já tenho muitos pensamentos ruins e negativos... super desanimado, sem internet ficou pior ainda.

Nesta última sexta-feira, quase fiz uma bobagem... pensei em agredir verbalmente uma pessoa. A sorte, que na ocasião,o que  parecia ser azar me ajudou, fazendo que eu não cometesse a besteira que pensava em cometer.

Com o intuito de agredir verbalmente o vizinho, eu iria lavar roupas, como lavo todo final de semana, mas a água acabou. E, pra mim, a falta d'água, parecia ser o fim do mundo. Fiquei super nervoso! Claro que a bebida, que bebi num bar, contribuiu para minha ira. E, novamente, fiz uma forca, a colocando na varanda de casa. Coloquei lençóis e cobertores para que nenhum vizinho visse. No começo da noite, a água chegou, e eu desisti, sabe lá o porque, de me matar.

No dia seguinte, lamentei muito a minha atitude. Xingar uma pessoa, a qual a gente nem tem intimidade, só porque tal pessoa é de lua, nos parece antipática e metida? Lamentável minha intenção! Tenho que me conter mais... estou muito irado!

E , na ociosidade, divago mais... Como sempre falo, acho possível a existência de um Criador. Só que não o acho perfeito, senão não teria criado tudo aqui na Terra, inclusos os homens e os animais. Tudo na Terra, está longe de ser perfeito. Por isso, penso que a criação da Terra e, principalmente a criação do ser humano, foi um erro crasso do Criador.

Bem, segundo a bíblia, no velho testamento, Deus, muito aborrecido com o comportamento dos homens, decidiu acabar com os mesmos, mandando um terrível dilúvio , que abundou a Terra. Ele poupou apenas ao Noé e a sua respectiva família, assim como um casal de cada espécie animal.

Tanto tempo passou, e a evolução que temos é apenas tecnológica. O homem continua sendo o lobo do homem. Tristezas e desgraças continuam a permear a nossa existência.

Bukowski afirmava que uma das melhores coisas da vida foi a criação da bomba atômica, pois graças a ela , a raça humana poderia se extinguir.
No entanto, não acredito que o famoso escritor seria tão cruel e ignorante assim. Penso que ele dizia tal coisa da boca pra fora, já que o sofrimento com o lançamento de uma bomba atômica , é terrível, sendo que nem todos morreriam rapidamente.

Ideal seria morrer dormindo, ou então como morrem alguns atletas, por exemplo: estão em campo, de repente, caem no chão mortos, sem dor, vítimas de uma fulminante parada cardíaca.

Diante de tanta dor, sofrimento, por que o Criador não extingue de vez a raça humana? O ciclo da vida e da morte durará para sempre? 180 nascimentos por minuto, 108 mortes por minuto... um suicídio em cada 40 segundos, de acordo com as estatísticas... isso é a vida na Terra. Prazeres fugazes a nos iludir,nos prendendo à vida. Sugiro ao Criador que extermine o ser humano, assim também como aos animais, que também sofrem muito com suas existências. Mas, sugiro uma extinção sem sofrimento e sem dor, que todos os mais de 8 bilhões de habitantes humanos e todas as espécies animais, tenham uma parada cardíaca... tudo ao mesmo tempo... em questão de segundos, o fim dos homens, o fim dos animais. Evidentemente, que o Criador teria que exinguir também a água, que é responsável pela vida no planeta.
Aí, este planeta , que é cheio de água, faria jus a seu nome, Terra. O panorama da Terra ficaria similar ao de Marte.

Seres de outros planetas, creio eu, jamais navegariam por aqui. Corpos sem vida exalando fedores insuportáveis... Casas, empresas, carros... tudo que plantamos , que vivemos foi em vão. Na verdade, sempre foi tudo em vão. Penso que está passando da hora deste planeta ser extinto, com toda a vida miserável, fútil, sofrida e sem sentido que vivemos por séculos e séculos!


5 comentários:

  1. Que fase,hein, Roderick!
    Às vezes dá tudo errado mesmo.
    Só espero que melhore... e logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Helena... e ainda estou sem conexão...

      Muito obrigado pela força. Tudo de bom pra vc!
      Beijos

      Excluir
  2. Dá uma olhada:
    http://www.derradeirasgracas.com/4.%20Apari%C3%A7%C3%B5es%20de%20N%20Senhora/Nossa%20Senhora%20de%20Guadalupe.htm

    ResponderExcluir
  3. Se quer saber por quê Deus não acaba com a humanidade sugiro este livro:
    http://www.jesus-misericordioso.com/diario-santa-faustina.htm

    ResponderExcluir