Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Eu Existo, Acreditem Se Quiserem

Apesar de eu já ter morrido, eu existo(rs).

Sei que muitos não acreditam no que relato. Mas, por mais que uma pessoa não tenha lá muito o que fazer, por que inventaria um personagem, um ser totalmente anti-convencional , bem atípico mesmo?

É errado dizer que eu quero aparecer. Alguém conhece alguma celebridade chamada Roderick Verden?
Ora, nem tenho mais interagido. O Roderick Verden só existe, atualmente no mundo virtual, neste blog.

Meu nome verdadeiro não é Roderick Verden, mas o que relato é verdadeiro. Contei grande parte da minha vida nos meus blogs.

Continuo sem internet. A OI já era. Tudo indica que terminarei meus dias sem internet. No momento, estou numa lan house. Fica caro usar lan house. Não temos conforto, privacidade. Neste momento, o proprietário da lan house está dando aula de computação, para uma menina que está sentada ao meu lado...

Este final de semana , foi péssimo. Depois de muito tempo de bonanza, a poluição sonora voltou ...
As novas vizinhas, duas moças e a mãe delas, que moram abaixo da minha residência, promoveram uma festa neste último sábado, que durou umas 15 horas!  Começou a tarde e terminou de madrugada.
Reclamei por escrito, já que o proprietário do imóvel  não estava em casa. Foi terrível! Só consegui dormir depois do término da festa. Vamos ver qual providência que o proprietário irá tomar, já que ele não aceita inquilinos barulhentos. E olha que ele afirma que sempre avisa aos futuros inquilinos que não podem fazer poluição sonora... E domingo que vem é dia das mães. Estou preocupado...

Na última quinta-feira, a viúva do meu tio materno ,caridosamente, me deu 600 reais. No entanto, ela disse que me dará mensalmente 300 reais. Neste mês, ela deu um valor maior, pelo fato dela não ter me dado no mês anterior. Com este dinheiro, posso ainda pagar o próximo aluguel, que vence em 30.05 e ainda sobreviver. Contudo, em junho tudo acaba. 300 reais não dão para minha despesa, que fica em torno de 1.000 reais mensais.

Ainda não fiz o corte final por dois motivos: falta de coragem e comodismo. Ainda me falta coragem para fazer algo contra o meu corpo; seria mais conveniente e agradável uma morte natural. A minha morte é muito, mas muito bem-vinda!

Como sempre digo, não acredito na existência de vida após a morte, mas posso estar enganado. Creio que se houver vida além-túmulo e minha mãe tiver ciência da minha situação, ela está torcendo para a minha morte, já que a mama tem conhecimento que eu não me adaptaria como mendigo ou de morar num asilo.

Caso o destino não quiser cooperar, a atitude mais racional seria o suicídio.
Imaginem, em junho eu não teria mais como pagar o aluguel e arcar com outras despesas... ficaria em casa passando fome, e quando o proprietário fosse cobrar o aluguel, me encontraria em estado lastimável: faminto, super magro e debilitado, talvez até delirando. Eu seria levado a um hospital. Talvez ficaria com sequelas. Se eu me recuperasse, provavelmente meu irmão , com cumplicidade do nosso tio e do nosso primo-ambos médicos- me colocariam num asilo. Lá , eles me entupiriam de anti-depressivos... Bem preferível a morte.

Mas, o destino parece mesmo que me quer ferrar, pois fiquei privado de fazer uma das coisas que mais gosto: usar computador. O sonho virtual acabou. Mais uma perda! Os dias estão custando a passar...
Fins de semana, em especial os domingos e feriados são péssimos!

E acabei me tornando um animal, que só gosta de comer, beber, sexo(mulheres) e principalmente de música(rock).

Se eu não morrer, só volto aqui na semana que vem, a não ser que aconteça algo inusitado, o que é quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário