Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tem A Ver Comigo... Esperanças Perdidas

Onda de choque(Black Sabbath)

Não há nenhum motivo para você correr
Você não pode escapar, do destino escolhido
A lua negra se levantando, num céu vermelho de sangue
Desta vez você percebe que vai morrer

Beber sua bebida fermentada de sangue, é a sua resposta
É isso o que você planeja fazer
Sem sonhar, hora de você enganar este mestre
Você enfrenta tudo sozinho

A névoa tomou conta da sua mente
E você acha que está sozinho
Não acredite que você é o único por aqui
Dê uma olhada, você não está sozinho

Sinta as forças do outro mundo
Sombras fantasmagóricas enchem sua mente
O poder do mal pairando sobre você
Enquanto você congela, você é como uma criança
Olhe atrás de você!

Alguém está chamando
Alguém está próximo
Sinto você caindo
Caindo de medo
Você diz a si mesmo que está sonhando
Você percebe que está gritando
Você sabe que isso não deveria acontecer com você
Você diz para si mesmo que isto também é assustador
Mas não há nada que você possa fazer, oh!

Sombras fantasmagóricas do outro mundo
A força do mal em sua mente
Preso entre os mundos, da vida e da morte
Congelado nos reinos do tempo
Olhe atrás de você!

Você se sente caindo, você está no fim da linha
Seu corpo está rastejando, mas seus sentidos estão cegos
Sentimentos frios, estão transpassando seus miolos
Dedos frios de gelo, transpassando suas veias.

Dança Aérea(Black Sabbath)

Ela senta-se em silêncio, no seu mundo da meia-noite
Suas fotos velhas, de suas dançarinas
Ela, sonha distantemente, nos mares do tempo
Suas memórias felizes, dançando em sua mente

Nos dias de romance
Ela era a rainha da dança
Ela dançava noite à fora

E como as estações transformam os dias em anos
Ela guarda suas fotos, ouve os gritos silenciosos
Os dias crescem só para a rainha da dança
E agora ela dança apenas em seus sonhos

Nos dias de romance
Ela era a rainha da dança
Ela dançava noite à fora, distante, distante, distante.

Para você

Nascido na janela, parodiado a sangue frio
Criado na prisão
Que deram o nome de escola
Ensinado desde novo com legendas
Sendo mandado
Eu entreguei minha infância
A vocês

Viajando eternamente, à procura da minha mente
Eu tenho quase medo do que irei encontrar
Perambulo sem rumo, oh o que eu posso fazer?
Entreguei meu futuro a vocês, a vocês

Para vocês
O futuro parece triste
O que eu posso fazer?

Vigiando a liberdade
Lutando nossas guerras
Alimentando nossas crianças
Cumprindo suas leis
Algum dia vocês sofrerão
E o que eu farei?
Eu lhe darei todas as suas promessas
A vocês

Dentro de mim mesmo, estou perdendo o controle
Vocês me fizeram acreditar nas histórias que contaram
Esperando impacientemente, o que mais posso fazer?
Entreguei meu futuro a vocês, a vocês

Para vocês
O futuro parece triste
O que eu posso fazer?

Lágrimas cheias de tristezas
Roubando de mim mesmo
Quais segredos ardentes?
O que eles dizem?
Políticos malucos
Podem dizer que é verdade
Eu entreguei meus filhos
Para vocês

Tudo para, para vocês
Tudo para, para vocês
Tudo para, para vocês

Diga Alô(Jane)

Diga alô e deixe-me ser seu amigo.
Diga alô, é agradável segurar sua mão.
Estou feliz em te ver, toda noite e dia.
Estou alegre de estar com você. Estou no meu caminho.
Gosto do seu andar... pq vc faz isso tão bem!
Você parece tão afortunada, que boa surpresa!
Noites de verão, tomam minha briza a fora
Noites de verão deitam por seu lado.

Dê-me algo mais que suas doces pontas dos dedos.
Dê-me algo mais que beijos dos seus lábios.
Dê-me algo mais , algo mais do seu sonho.
Dê-me algo mais, e vc sabe exatamente o que eu significo.

Diga alô e mostre-me seu real amor.
Diga alô e então eu a abraçarei.
Esta noite, amantes estão na rua...
Prove sua vida; eu deito em seus pés...
Vc está feliz por me rever depois de tanto tempo?
Oh, sem vc minha vida não tem ritmo e nem rima.
Faça da vida um poema e nós escreveremos as palavras.
Quando este verão do amor terminar, então a dor chegará.

Amor Não Pode Esperar(Jane)

Estamos tropeçando no quarto do hotel,
tentando quebrar essa distância.
Eu fui para cama, esperando pela estrela do desejo.
Por favor, mostre-me algo mais.
Eu gostaria de tentar novamente.

Digo que é apenas por um.
Por favor, seja cautelosa,
com suas calcinhas...

Amor não pode esperar.
Porque o amor não pode esperar
Isso é tudo que vc necessita
O amor não pode esperar, ser derrotado,
ser expolido...
Meu amor não pode esperar.
Nada mais existe para dizer.

Hey, vc, bonita estranha mulher,
jogue fora suas roupas de cetim.
Venha, se divirta comigo!
Nós nos encontraremos no espaço.
Nós voaremos além desta sala, para um
paraíso perdido.
Nosso amor não pode esperar.
Hey, não seria legal?

Eu Sei Que Um dia(Jane)

Eu sei que um dia o sol brilhará.
Nós pararemos de chorar.
O mundo sorrirá.

Eu sei que um dia, com vc, o amor
crescerá.
As pessoas estarão sorrindo.
Ventos do verão soprarão.

Eu sei que um dia, nós chegaremos juntos.
Então, estaremos cantando, e eu tocando minha
guitarra.
Eu sei que um dia, teremos algum divertimento.
Nos teremos algum divertimento,
E nós precisamos de algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário