Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Imbróglio Com A Operadora

Hoje, um técnico da OI veio aqui em casa, e minha internet está de volta.

O imbróglio começou, quando a OI me cobrou 1,67 a mais na fatura de fevereiro.
Contestei. Não obtive resposta, mas paguei o boleto.

Na fatura de março, outro aumento indevido, no valor de 2,04. Novamente, contestei. Outra vez, não obtive resposta. Não paguei o boleto, que venceria em 01.04.  À partir de 04.04., fiquei sem conexão.

Fiz outra contestação, que desta vez foi aceita, com a OI reduzindo o preço. O boleto venceria em 30.04. Paguei-o no dia 22.04. E nada de conexão. Reclamei num chat da operadora, numa lan house. A atendente afirmou que não constava bloqueio na minha conta.

Em 30.04., na residência da viúva do meu tio materno, telefonei para a OI, solicitando o encerramento da minha conta. A atendente disse que mandaria um técnico aqui em casa, num prazo de 48 horas. E ele veio foi hoje...

Disse que havia problema na configuração do meu modem, que poderia ter sido causado por vírus, queda de energia... O problema foi sanado.

Espero que a OI não pise na bola , já que a operadora tem demonstrado safadeza e incompetência, e eu termine meus dias usando internet, que tanto me distrai.

Infelizmente, estou com maus presságios, no tocante à nova vizinhança, aqui, no lote em que moro.
Coisas estranhas têm acontecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário