Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

Eu Não Sou Lixo(Ou Sou?)

                 Eu Não Sou Lixo

Evaldo Braga

Eu não sou lixo
Para você querer me enrolar
Eu não sou lixo
Pra você fora jogar meu bem
Você fez coisas
Que eu nunca hei de fazer
Só peço a Deus, amor
Que me faça te esquecer
Tentei um dia
Lhe dar todo o meu coração
Mas eu não tive
Nem sequer a sua compreensão
Mas eu não ligo
Pois seu desprezo não vai me acabar
Eu já tenho a certeza
Que um dia você vai pagar
Nem tudo se joga fora
Pois nem tudo é lixo, meu amor
Eu lhe peço agora
Vá em busca de outro amor
Tudo que aconteceu
Faça de conta que não houve nada
De hoje em diante, querida
Entre nós dois não existe mais nada.


Agora há pouco, me lembrei dessas duas cachorrinhas. Elas não foram minhas cadelas de estimação, mas cheguei a "conversar" com elas, que , infelizmente, não existem mais, estão mortas.

A lembrança das mesmas , me fez desligar meu aparelho de som e vir postar. Quem ler isso, não entenderá. É algo bem particular. Certas coisas, melhor não entrar muito em detalhes.
Seria muito bom que os animais tivessem espírito, alma, e com suas sensibilidades, influenciassem os seres humanos. Ah, lindas cachorrinhas, provem a ela que não sou tão ruim assim!

O vídeo acima diz que poderia ser tão agradável... mas, a verdade é diferente, como dito abaixo.


Canção do Pink(Richard Wright)

Quieto, meu amigo sorridente
Jogado em nossas vidas
Você deu tudo o que podia
Viu através do nosso disfarce

Eu tinha que ficar
Eu não podia partir
Dê-me tempo para que eu possa respirar
Dê-me tempo para estar à vontade

Pacientemente, você viu a gente tocar
Peças que você tinha visto antes
Mesmo assim, algumas vezes nós perguntamos
Você quer ficar com elas ?

Preso entre a teia emaranhada
Você ajudou a nos libertar
Infelizmente, então, você se perdeu
Então você teve que partir

E eu devo ir, seguir meu caminho

Deixe-me ir, não posso ficar
Deixe-me ir, não devo ficar

E eu devo ir, seguir meu caminho
Deixe-me ir, não posso ficar
Deixe-me ir, não posso ficar






Nenhum comentário:

Postar um comentário