Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2015

Frases Realistas Sobre O Planeta Terra

Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia?
George Carlin

E se este mundo for o inferno de outro planeta?"
Aldous Huxley

"Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar."
Dr. House

"Se o capitalismo fosse um ótimo sistema, ele não estaria destruindo o nosso planeta".
Maxwell Vitor

Se existe vida inteligente fora do planeta eu não sei, também tenho dúvidas se existe vida inteligente no planeta..
Hugo Leandro Ribeiro Vianna

Cansei deste Planeta,quero voltar pra casa.
Anita

Talvez eu tenha vindo da lua, ou de algum outro planeta menos hipócrita, menos destrutivo.
Jaqueline Zanetti

Preciso pensar num Plano de Saúde para o planeta TERRA
Joze de Goes

Sem dúvidas há muitas coisas desconhecidas e misteriosas no nosso saudoso e detestável planeta terra.
Philipi Estevão

QUERIA SABER QUAL A SENSAÇÃO DE MORAR EM OUTRO PLANETA OU NA LUA SEI LÁ... NA TERRA A SENSAÇÃO É DE RUIM PARA PIOR.
Sadraque rosemberg

Será a Terra um planeta imperfeito demais para não abrigar um amor perfeito?
Maria Alice Guimarães

O Planeta Terra não é privilégio dos humanos, portanto respeite os animais.
Wandréia Carneiro

O que?
Planeta, terra, homens?
Pensei ter chegado em uma congregaçao de zumbis.
Léo Lima

"Deus reservou o planeta Terra ao Homem, para não sacrificar o Universo inteiro!" - L.R.
Luan Rodrigues Santos de Almeida

O amor é como o planeta Terra vai se acabando aos poucos.
Ate não sobrar nada apenas um rastro de tristesa e destruição
Mykhael

O planeta terra não passa de um aborto que deu errado.
Gerson Obscure

O PLANETA TERRA É UM IMENSO AEROPORTO DE ONDE TODOS OS DIAS CHEGAM E PARTEM MILHARES DE VIDAS...
Walmir Passos

Os humanos são prisioneiros dentro do planeta terra.
Vanelkian

planeta terra, pode acabar agora, eu deixo, afinal, meu mundo já acabou não faz mais sentido para mim você continuar existindo.
Reney Van Halen (reney barbosa)

"Seja quem for que nomeou nosso planeta como "PLANETA TERRA ",de alguma forma já imaginava que algum dia teríamos mais terra do que água ."
Tamy Rocha

Não existe o certo neste planeta incerto, existem apenas especulações sobre a certeza.
Allan Pitz

Se sou eu , esse ser que vive de forma alienígena num planeta de alienados nada mais posso declarar ao meu favor.
Renata Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário