Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

Still Life

Mais uma vez , vacilei. Pode até parecer brincadeira.

Cheguei até a justificar meu ato, numa mensagem ao proprietário do imóvel em que moro.

Hoje vou tentar novamente. Tenho que beber menos, pois a bebida ao invés de coragem, tem me dado é sono.rs

E a coisa é séria mesmo... as coisas em casa estão no final: 1/3 de pasta de dente, metade de um detergente, dois ovos... tudo está acabando, e estou com menos de 200 reais no bolso. O tempero já acabou, e estou usando sal no lugar.rs

Meu aluguel vence no próximo dia 30. Se eu não fizer o corte final, vou pagar o maior mico, dar um tremendo de um vexame.
Imaginem bem , o proprietário bate na minha porta, como todo mês faz, pra receber o aluguel. Eu, talvez até sem me alimentar, com fome, não atendo-o. Ele volta outro dia... não atendo novamente... ele volta de novo, e desta vez, resolve arrombar a porta, me encontrando faminto, fraco e talvez até mesmo delirando...

Com isso, a vizinhança toda vai saber do meu drama. Dá até pra imaginar os comentários dos vizinhos, perplexos: "como um sujeito pôde viver por anos sem trabalhar, se sustentando por uma simples  poupança, que acabaria um dia, como acabou?". "Ele deve ser doido!". "Ele é um bobão!". "Eu pensava que ele era aposentado".

Se eu tentar o suicídio e der errado, isso também vai dar o que falar, caso alguém ver e me salvar...

Infelizmente, a vida parece que não quer me matar, mesmo eu pedindo veementemente.

Nada mais tenho que fazer neste mundo(se é que alguma vez tive o que fazer aqui).
Poxa, não gosto de quase nada, e até o prazer de navegar diariamente na internet, me foi tirado!

Se eu ficar internado num asilo, manicômio ou morar com os outros, tenho certeza que serei bem mais infeliz do que sou atualmente. Anti depressivos não me darão ânimo. Não morando sozinho, sem internet, sem meus discos, aí sim, ficarei deprimido!


Já não gosto nem de morar onde moro... Detesto finais de semanas... não gosto mesmo de quase nada no mundo. Pra que viver então? Por que a falta de coragem de me matar?  Será que enlouqueci de vez?

O  que sei é que este mundo nada mais tem para me oferecer, e nem eu pra ele. Mundo chato, fútil, turbulento, vazio, confuso, contraditório, injusto, sem sentido... de plástico!

Espero que seja um adeus... bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário