Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tudo Terminará Ainda Em Junho?

Nesta última semana, passei um susto, pelo fato da viúva do meu tio, não ter depositado os 300 reais, até na quarta-feira.  Com 63,25 no bolso e 9,78 na caderneta de poupança, claro que só pensei o pior.

No sábado, sem esperanças, fui ao banco, e, pra minha surpresa, o dinheiro estava depositado. A viúva do meu tio é uma pessoa muito bondosa.

Antes de eu ver o depósito, principalmente no sábado, temi por meu destino, com grande receio de eu, novamente, amarelar na hora do corte final, de alguém me salvar na hora "h", e o pior, minha família me internar num asilo.

Meu pai, acometido de Mal de Alzheimer , totalmente insano, foi  internado em 28.06.1998. Em 13.10.2002, ainda internado, ele faleceu de pneumonia e outras complicações pulmonares, aos 72 anos incompletos.

Foi triste e trágico vê-lo internado, vítima desta doença terrível.

No começo, eu ia visitá-lo semanalmente, assim  como meu irmão, mas eu sentia tal mal em vê-lo, no estado em que se encontrava, assim como ver seus colegas de asilo, doentes e abandonados, que passei a vê-losó mensalmente.

Não quero de forma alguma ter um fim como o dele.

Tive a a felicidade de vir de uma família pequena. A sorte me ajudou por eu ter apenas um irmão. E até os 6 anos eu era filho único.  Gosto, assim como  quase todos da família do meu pai, de ficar só. Adoro autonomia. E moro sozinho há 6 anos. Portanto, não me adaptaria a morar num asilo, de jeito nenhum!
Seria uma grande desgraça! Um triste fim!  No entanto, alguém, por acaso conhece uma pessoa que teve um fim alegre? Uns sofrem mais, outros sofrem menos...

Ainda no sábado, quando eu chegava ao banco para ver se o dinheiro estaria depositado, mesmo com tanta preocupação, tristeza e desânimo, admirei uma bela moça, que passou por mim. Um motoqueiro falou comigo: "Ê seu tempo, hein?". Surpreendentemente, levei a coisa no bom humor e respondi: e eu ainda estou bom... mais ou menos(rs).

É, ainda a ereção, ainda existe desejo, mas até mesmo pelo que o motoqueiro disse, nota-se que envelheci.
Isso me desanima mais ainda!

Abandonado pela minha amada; sem meus mais de 1000 vinis-depois de 38 anos de paixão- sem computador, e envelhecido... Tudo isso é um incentivo ao suicídio. Entretanto, ainda me falta coragem...

Tirei 240,00 do banco. Deixei apenas uma quantia para pagar a próxima conta de luz, que vence em 23.06. E é aproximadamente nesta data que pretendo fazer o corte final. Muito pensativo... bem apreensivo...

E como faz falta a internet, que, pra mim, foi uma das maiores invenções humanas.
Não sinto falta de interagir... neste ponto , minha estada no mundo cibernético foi um desastre, mas sinto falta de outras coisas, e como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário