Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pior Não Pode Ser Possível, Ou Pode?

A viúva do meu tio, disse hoje, num e-mail, que não pôde depositar os 300 reais. Gastou dinheiro e fará o depósito em 06.06. E saí ontem, hoje, gastando meu dinheiro... a mixaria que sobrou...

Mas,  Deus é justo. Minha sobrinha,que há poucos dias, quis saber como eu estava, revelou que seu pai teve um infarto... depois disso, teve um acidente de carro... está na pior.

E um amigo, o qual já falei aqui, que há 15 anos não tinha contato, está sem computador-seu monitor quebrou- e ele dependia do pc para vender algumas coisas no Mercado Livre.

Antes que me entendam mal, lamento muito por meu irmão e pelo meu amigo.

Mais uma vez, não tive coragem de fazer o corte final. E a forca é bem perto do teto, não dá para quebrar o pescoço. A morte por asfixia é bem mais dolorosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário