Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

David Gilmour, O Bom. O Bom David Gilmour

Ainda estou na cidade interiorana.
Outra perda que tive neste ano, foi que meu toca disco, junto com o toca fitas, estragou, pifou.
Minha prima e seu marido, como sempre , muito solidários, falaram que eu poderia usar o som deles.
Mas, nada melhor do que escutarmos seu próprio som.
Hoje, aprecei um, no valor de100reais...

No péssimo ano de 2014, a melhor coisa que aconteceu, pra mim, foi o lançamento de um disco do Pink Floyd.  Neste, 2015, tão ruim como o 2014, a melhor coisa foi o lançamento do disco do David Gilmour.

No blog , meu blog, do Eremita, cito Gilmour como o maior privilegiado do rock.
E o homem,continua sendo o mesmo...

Nove anos depois de ter gravado "On The Island", o velho David Gimour, 69 years old, lança "Rattle That Lock". O mesmo velho e gordo , calvo também, David Gilmour, o mesmo Gilmour, pelo que sei, a citar o sol, numa de suas belíssimas canções, como o "velho gordo e sol", nos  presenteia com uma pérola, uma joia das melhores.  Tocando, cantando, compondo... De quebra, o disco não só nos brinda com as inconfundíveis guitarras, o trabalho de piano, nos faz arrepiar(saudades do saudoso Richard Wright?rs).

Como falei no post do blog do Eremita, David Gilmour, foi um privilegiado pela natureza.
Bom, não me resta muito tempo, aqui, na biblioteca da cidade... e vale falar, como são gentis as coordenadoras da tal biblioteca... Se tiverem curiosidade, leiam, o post, do blog blog do Eremita, cujo título é "Os Maiores Privilegiados do Rock".

Se casou duas vezes, com mulheres bonitas... Teve uns 7 filhos...  O velho gordo David Gilmour, rico, em todos os sentidos que a sociedade proclama, seria feliz?
Mas, como todos os integrantes do Floyd , Gilmour é muito discreto; pouco diz sobre sua vida pessoal.

Se eu fosse religioso, diria que David Gilmour seria o Salvador, o Messias...

E alguém pode me informar se na última faixa , de seu recente cd, o chiado é real, ou o meu cd , que me custou muito caro, veio com defeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário