Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Para Sempre Outono

Para Sempre Outono(Justin Hayward)

O sol de verão está desaparecendo como o ano envelhece
E os dias mais escuros se aproximam
Os ventos de inverno serão muito frios
Agora que  você não está aqui

Eu observo os pássaros voarem para o sul através do céu de outono
E um por um eles desaparecem
 Desejaria que eu estivesse voando com eles
Agora que você não está aqui

Como o sol através das árvores , você veio para me amar
Como uma folha em uma brisa que soprou para longe

Através de vestido dourado do outono que usamos para seguir o nosso caminho
Você sempre amou esta época do ano
As folhas caídas caem imperturbáveis  agora
Porque você não está aqui
Porque você não está aqui
Porque você não está aqui

Como o sol através das árvores , você veio para me amar
Como uma folha em uma brisa que soprou para longe

Uma chuva suave cai suavemente em meus olhos cansados
Como se a esconder uma lágrima solitária
Minha vida será sempre Outono
Porque você não está aqui
Porque você não está aqui
Porque você não está aqui(Justin Hayward)

"Respire profundo a densa escuridão
Veja luzes sumirem de todo o vão
 Na cama, lamentamos o passado
Outro dia inútil desperdiçado
Amantes apaixonados se embatem como um
O solitário chora por amor e não o tem
Uma jovem mãe amamenta seu filho
Velhos cidadãos desejam que fossem jovens
Mundo desolador que dita a noite
Retira o brilho de nossas vistas
O vermelho é cinza e o amarelo é branco
E nós decidimos o que é certo
E o que é uma ilusão"(Graeme Edge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário