Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Você é minha vida

Você é Minha Vida(Beppe Crovella)

Você é o que eu estive procurando
Você é o abrigo onde eu posso estar seguro
Você é meu anjo .  Você é minha luz.
Você é meu mundo. Música, você é minha vida.

Você é a vencedora da minha solidão.
Se estou triste, você me ajuda a seguir, quando
o som toca, luz, o ar e torna o sonho eterno.

Se imagino que vc é a transportadora com suas harmonias
súbitas. Em minha emoção, vc é a que balança com sua
energia de ritmo, respirando melodia como num voo.
Oh música, vc é minha vida.

Quando com problemas, me amparo em você.
E meus sentimentos chegam certamente para a visão.
Na onda do seu amor, vc flui com graça, com cores, através da minha mente.

Como uma amante, vc toma-me em seus braços.
Como um amigo, vc escuta a minha dor.
Você é a chave para minha eternidade.
Você é minha história, minha sinfonia do paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário