Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Louco Continua Com Sonhos Loucos

O paraíso é habitado por demônios.  Seus acordes não desgrudam dos meus neurônios.
Eu escuto rock, adquiro rock, pesquiso rock, comento rock, penso em rock, amo rock!

Os demônios do rock, não os Demônios da Garoa*, são uma das poucas coisas boas, que a gente não enjoa, num planeta cheio de gente à toa.
Epa, mas o à toa sou eu, que não sou gente boa.  Num mundo , cuja coisa mais importante é o dinheiro, acabo sempre levando um chute no traseiro.
Eu vou pro inferno, não por ser temperamental, pouco amoroso, rancoroso e cheio de maus pensamentos... depois de viver tormentos neste inferno, nesta prisão, depois de morto, é possível que eu viva num outro inferno, na desolação, e só porque não sei ganhar dinheiro, não suporto trabalhar o dia inteiro, só porque detesto aborrecimentos, odeio problemas, só por não ter aderido ao sistema.
E quanta gente fútil, me chama de inútil!

Não me rendo às crendices, não aceito a velhice.  Não me conformo com a morte e nem com a vida. Estou jogado à sorte, com a alma ferida.
Como diz um velho ditado russo: " a vida é insuportável, mas a morte não é nada agradável", e não gosto de viver num mundo instável.

Não existe mais bola de futebol, bolinha de gude, pegador de correr e de esconder... A "Maria Viola"* ficou apenas na lembrança do tempo de infância, ou melhor, começo da adolescência, quando eu tinha a crença de que com ela do meu lado eu seria feliz, mas a menina dos cabelos pretos  e longos, com uma pinta preta no rosto, para meu desgosto, não me quis.  Um cara, também feio e um pouco gordo foi quem ficou com a bola da "Maria Viola".
Há 39 anos vivem juntos, com filhos e netos... aparentam contentes... devo ser demente, pois não consigo sentir alegria na vida em família.
Acho enfadonho, enjoativo, falso.  Prefiro escutar meu rock.  Assim ainda sonho, isso eu posso.

Não há mais namoradas, amigos, colegas, programas de televisão, cinemas... Enfim, se foram as ilusões.  Ficaram as recordações, em especial das frustrações.
Até mesmo, a tão boa internet se foi.  Hoje, uma das coisas que me atrapalham é o contato com vacas e bois.

Sexo é bom, tão prazeroso como curtir um som.  Porém, gosto de sexo com gente, gente feminina, e mulher é um bicho tão complicado quanto outro bicho, o homem.  É, se correr, o bicho pega, se ficar, o bicho come!
E fica difícil sendo Woody  Allen , querendo Monica Bellucci...

Melhor eu tomar chá de plantas calmantes durante o dia, beber minha cachaça à noite, ouvindo os acordes dos demônios do rock, os bêbados, drogados, burgueses, ladrões de músicas alheias(que coisa feia!), mercenários, narcisistas, que continuam a me dar prazer, que me dão uma colher de chá, neste mundo que deixa tanto a desejar!

Não obstante, num paraíso, deveria ter mulheres lindas, como Myrna Fahey".  Sem paixão, sem ilusão, com o pé no chão, ela eu amei, de um modo bem diferente, claro, das mulheres que tive contato, as quais me apaixonei.

Rock, mulheres lindas aos montes, bebidas alcoólicas, comidas abundantes, uma vida bucólica, sem insetos, sem maldades.  Um mundo colorido e harmonioso, repleto de luas, não uma só, de todas as cores... Um sol a irradiar luz, não um calor excessivo.  Um mundo estável, sem monotonia, sem tristeza, só beleza e alegria.

*Demônios da Garoa:  Conjunto , bem antigo, da música brasileira.
* Maria Viola: brincadeira infanto juvenil, na qual alguém , de costas , joga a bola, para que outras pessoas a escondam, atrás delas,com as mãos. Elas dizem: "Maria Viola, com quem está a bola?"...
* Myrna Fahey, se pronuncia Myrna Fei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário