Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Em Louvor ao Rock

* Eu vendi minha alma para o rock and roll, uma das raríssimas coisas que não minha vida ficou.

O rock é minha vida, é minha garota querida.
O rock é meu sexo,num mundo desprovido de nexo.
O rock é meu amigo, sem ele, não prossigo.
O rock é minha alienação, é minha prisão, mas nesta cadeia,
que tanto prazer me dá, não quero me libertar não!
O rock é um paraíso, e é disso que preciso!

* Eu vendi minha alma para o rock and roll, e nunca a tive de volta.
Minha mente, constantemente em revolta, prefere este gênero musical
do que dinheiro.
Quieto, paradão e introvertido, sou um tipo atípico de roqueiro.

Música?  Rock?   Não importa o nome.
Tal coisa, é a maior criação do homem.

Não transpiro somente ódio, descrença e tristeza, transpiro rock,
que faz a vida ficar mais colorida, dando um toque de beleza,
amenizando as minhas dores, dores de uma alma bastante ferida.

*  Trecho tirado da música "I Believe", do conjunto Triumvirat(Eu vendi minha alma para o rock and roll e nunca a tive de volta).


Nenhum comentário:

Postar um comentário