Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Em 19.05.2016, pintou uma chuva violenta, com trovões , que durou quase umas 3 horas.
O aguaceiro começou era pouco depois das 17 horas.
Super nervoso, fiquei mais irritado quando pintou goteira no local onde moro.
Felizmente, a goteira caiu apenas no chão, não em lugares como minha coleção de cds, os eletrodomésticos...

Neste último feriadão, minha prima e seu marido apareceram, trazendo junto com eles as minhas duas tias paternas.  Uma tem 69 outra 80 anos.
Gostei muito de vê-las.  E elas me deram uma sandália havaiana, de presente de aniversário.rs

Estranhei da minha prima não ter me dado presente, já que ela me deu 50,00 reais , de natal e o mesmo valor de presente de carnaval(?!).

Meu estranhamento (existe tal palavra?rs) fica maior pelo fato dela ter o costume de presentear os outros.  Na própria casa da cidade interiorana, ela deixou um presente de aniversário para a faxineira. E, no dia das mães, presenteou a amável vizinha, que mora do lado de sua casa.

Não é que faço questão de ser presenteado, inclusive, tirante aqui no blog, não sou de revelar a data em que me aniversario.  Minha prima sabe da data, pelo fato de sua mãe ter se casado na mesma data, só que dois anos depois do meu nascimento.
Muito estranho, muito estranho...rs

E já sou um homem idoso... o velho Verden hoje vive às custas da sua prima e de seu marido, o salvadores da pátria.  Nem os considero patrões/chefes, e sim como pais, apesar de ambos serem mais jovens do que eu(ele tem 58 e ela 56 anos).
São pais que me dão tarefas, que, até o momento, não são pesadas, mas suspeito que podem ficar, já que o marido da minha prima pensa em criar galinhas , e o gado do seu cunhado não para de parir, o que dificulta mais minha locomoção e minhas tarefas na fazenda.
O marido da minha prima quer a feitura de 10 canteiros... até agora, só fiz 4.

Estranho, eu, que sou um egocêntrico, que só amo a mim mesmo, gostar da minha prima, de seu marido e das minhas tias paternas.  Se bem que gosto bem mais da solidão(rs).  Viver sozinho é um bálsamo!

Ah, meu primo, irmão da proprietária da fazenda e que também foi meu último amigo pessoal, apareceu na fazenda, com a esposa e sua tão amada filha, que tem uns 8 anos.
Contei pra ele que cheguei a me apaixonar por uma mulher,nos últimos anos, sendo que foi virtualmente.  Ele, como quase todos que ficam sabendo do caso, achou muito estranho.  Falei com ele que ela(a minha última paixão) disse que não amo ninguém, a não ser eu mesmo... pior que ele concordou com ela(rs).  Protestei, dizendo que gosto da minha mãe, dele, das vacas...rs, mas, ele, rapidamente, falou"... vc não tem amigos..." É...
Falei também do desastre que foi minha interação com as pessoas no mundo virtual, principalmente no orkut e na blogosfera.

E continuo a esperar sua chegada, torcendo para que ela seja branda e rápida: a morte!
Não creio em mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário