Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vão Roubar Minha Namorada

O marido da minha prima veio até a fazenda, no sábado, junto com seu cunhado.  Eles vieram trazer materiais para a construção de um galinheiro.

Peguei uma carona com eles, no domingo, e dormi na casa da cidade interiorana.

O marido da minha prima já até combinou com o pedreiro... na segunda quinzena de julho, começa a construção do galinheiro.  O pedreiro fará ainda uma limpeza no quintal da casa grande,  onde ele e minha prima ficam, na fazenda.  E olhará o telhado da casa onde resido, devido uma goteira.

No mês de julho, minha prima estará de férias.  Devido a isso, ela e seu marido passarão uns dias a mais na fazenda.  Com a construção do galinheiro, terei mais afazeres e o cônjuge da minha prima frequentará mais a fazenda.  O pedreiro é um chato!  Em consequência, eu e minha namorada seremos incomodados, perderemos a privacidade.  Infelizmente, o silêncio, a quietude, se afastarão.

Ontem, foi Dia dos Namorados.  Eu até que passei um boa dia com a minha namorada. Cheguei na cidade interiorana por volta de 9 horas. Tomei um banho. Vi TV. No almoço, pinga e meio marmitex , com predominância de feijão tropeiro.  Á noite, mais tropeiro e pinga.  Bebi meio litro de pinga no domingo.

Daqui a pouco, saio da biblioteca e volto a tomar pinga com feijão tropeiro.
Como sempre, tendo a minha inseparável namorada do meu lado.

Apesar de amar a minha namorada, não sou fiel, já que amo outra mulher.  Bem, eu acho que amo, mesmo com ela própria dizendo que não amo ninguém, a não ser a mim mesmo.  Pode até não ser amor, mas ainda penso nela... ainda a quero. E, provavelmente, ela deve ter comemorado, ao lado de alguém, o Dia dos Namorados.

Revelei ao marido da minha prima a minha indignação com o comportamento da minha tia paterna, neste último feriadão.  Ele, como sempre, zoou(rs).  Cheguei até a falar que se minha tia frequentar a fazenda com assiduidade e com sua chatice, eu poderia fazer igual ao primo da minha prima, que se matou correndo. Isso mesmo: ele pediu que sua filha parasse o carro no campo e saiu correndo.  Sua filha não conseguiu alcançá-lo.  Depois, seu corpo foi encontrado, todo machucado.  Ele levou diversos tombos.

Ele era filho do irmão da mãe da minha prima.  O conheci pessoalmente, chegando até a trabalhar com ele, por pouco tempo.  Ele era uns dois anos mais velho do que eu.  Empreendedor, desprezava estudar, afirmando que o homem pode ser alguém sem ter estudo. Ele tinha dinheiro.  Foi gerente de um supermercado em Belo Horizonte e foi até açougueiro.  Era um pouco chato, mas seu irmão, mais jovem, era mais chato ainda.  Seu mano foi vereador na cidade, onde hoje moro.

Infelizmente, o primo da minha prima foi acometido de Mal de Parkinson, e quando era bem jovem ainda.
Isso não o impediu de ter uma amante, traindo sua abnegada esposa.  Ele chegou até a dar uma casa para a sua amante. Sua esposa descobriu tudo. Ainda assim, vivia entre as quatro paredes com ele e com sua única filha... É, como muitas mulheres dizem: homem não presta(rs).

Se minha tia voltar a encher minha paciência, saio correndo.  Mas, correrei gritando: socorro! A tia I!rs

No entanto, julho está chegando... férias da minha prima... presença maior dela e de seu marido... o chato do pedreiro... que vontade de correr até morrer!  Mas, melhor em silêncio, não?

Pra quem não entendeu, minha namorada é a solidão, uma companheira silenciosa, compreensiva, embora ciumenta(rs).  Ela não gosta da mulher continente(minha última paixão), de forma alguma!  Eu gosto das duas.  Sou infiel... afinal, homem não presta(rs).

"Mas, em tudo eu vejo motivo pra morrer"(Gary Numan)
"A noite eu sempre durmo, na esperança de morrer, mas logo vem a banda me acordando pra viver"(Alberto Luiz).

Tenho que agir, pensar bem, pois estou com 60 anos.  Sou um idoso.  Suspeito que se eu ficar esperando a vida me matar, me arrependerei daqui há alguns anos, já que, certamente, estarei mais decadente.
Quem sabe, um dia, correrei, não mais voltando.

Tudo é propício pra minha morte, até mesmo porque a única pessoa que poderia sentir minha partida, também já está morta: a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário