Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jeca Tatu Também Sonha

Ontem, saí da fazenda às 12:30.  Eu estava caminhando a pé, até que tive sorte de pegar uma carona.  E a carona foi num trator(rs).  Foi a primeira vez em que andei no veículo.  Quem pilotava a máquina, era o boiadeiro, que fica numa fazenda a cem metros, de onde moro.  Ele me pediu desculpas por ter esquecido de me dar carona, há pouco tempo.  Na ocasião, ele saiu mais cedo e se esqueceu que me daria carona(rs).  Ele é gente boa.

E daqui a quinze dias  começa a construção do galinheiro, e minha prima estará de férias.  Creio que ela e seu marido ficarão por uns dez dias ou mais na fazenda.  E ainda há a presença do chato do pedreiro com seu irmão...  Infelizmente, receio que à partir do dia 15 de julho , nada mais será como antes, pra mim, na roça.  Tenho passado bons momentos no campo... momentos solitários, momentos de sossego, de silêncio... os pássaros não fazem barulho, emitem bonitos sons.  Melhor ainda, ouvir meus adorados discos...

Meu cartão de caderneta de poupança venceu.  Tenho que ir em Belo Horizonte para obter outro...

É   provável que eu só volte a usar internet daqui a quinze dias.

Saúde e paz!

Sonhador(Dave Peverett)

Eu costumei ser um sonhador.
Não posso mais ficar desta maneira.
O tempo provou que eu estava errado.
Você não pode viver sozinho apaixonado
quando a realidade, até agora, está muito forte.

Pesadelos caminhando, fazendo eu ter calafrios,
durante as noites solitárias.
Eu desperto com o nascer do sol.
Tento trabalhar imensamente os dias, manter
meus problemas distantes de mim.
Nenhum lugar para esconder.
Pesadelos arruínam minha vida.

Eu desperto de meu sonho.
Tenho pesadelos em minha mente.
Ando ao redor, em círculos, para
passar o tempo a fora.
Escuto o sino tocar e vejo a luz
da manhã.
Não posso dormir direito, pois meus
sonhos são todos ruins.
Tomo um drink, mas perdi o apetite.
Quando fico pensando, parece que
estou me enlouquecendo.
Vejo nosso amor morrendo e meus
olhos começam a se queimar.
Minha mente está tão confusa; não
sei qual caminho seguir.

O tempo provou que meus sonhos se
tornaram maus.
É a mesma coisa toda noite.

Pesadelos me enlouquecem.
Pesadelos colocam minha mente fora de controle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário