Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

De uns tempos pra cá, ao chegar em São Gonçalo, tenho que passar na casa do lado da residência do casal 0, onde os vizinhos me dão as chaves e o alarme.
Hoje, como sempre tenho feito, abri a porta do portão(não há alarme nele e tenho a chave) e deixei minha sacola.  Fui até a biblioteca, usar a internet e depois comprei um marmitex de tropeiro.
Ao chegar na casa dos vizinhos, o patriarca disse que meu primo, irmão da minha patroa, havia pegado a chave com  o alarme, hoje mesmo.

Bem, ele não apareceu mais.  Suspeito que minha prima e seu marido, indignados comigo, pediu que ele não deixasse mais a chave com os vizinhos, para eu não dormir mais lá, não ficar mais lá.

Os citados vizinhos me ofereceram almoço, mas eu já havia comprado marmitex.  Pedi que eles me emprestassem uma colher e um copo(para eu tomar pinga-rs), pois eu iria lanchar na varanda da casa da minha prima, mas eles insistiram para que eu almoçasse na casa deles.

Generosos, me deram dicas para eu arrumar meu canto.  Fui em alguns lugares , indicados por eles, mas nada consegui, ainda mais que em épocas de eleições os políticos não podem mais "ajudar" as pessoas.

Ainda resta uma esperança, pífia, com o prefeito da cidade, que é primo da minha prima.  Primo dela, não primo meu.  Amanhã vou ver como fica.  E, hoje, ao que parece vou ter que dormir na casa dos vizinhos.
Que constrangedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário