Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vontade de Descansar

É, meu primo levou mesmo as chaves e o alarme da casa embora.
Ganhei mais um inimigo.rs

Tive que dormir na casa dos vizinhos, ao lado.  O casal é muito, mais muito gentil.

Hoje, ainda na parte da manhã, vou procurar pessoas que possam me ajudar.  Entre elas, está um primo, com um grau de parentesco mais distante.
Ontem, no começo da noite, indicado pela vizinha, fui à casa da irmã dele, que eu nem conhecia pessoalmente. Conheci , também, outra irmã dele.  A irmã foi muito atenciosa e parece que quer mesmo me ajudar.  Na casa da sua irmã, que é solteirona, há um cômodo vazio, mas, infelizmente, tem bugigangas da sobrinha delas.  Bem, ela falou que conversará com meu primo.
A minha maior esperança é que ele me ajude.

Este meu primo é super rico.  Acredito que ele deve ser, no máximo, 5 anos mais velho do que eu.
Jovem ainda, ele saiu de São Gonçalo do Pará, para tentar a sorte em Belo Horizonte.
Ele iria trabalhar num emprego muito modesto, então, meu tio paterno, pai da minha prima patroa, o convidou para trabalhar com ele.

Com o passar do tempo, meu primo pediu demissão e entrou de sociedade, numa banca de legumes, no Mercado Central.  Ficou rico.  E ele chegou a ganhar na loteria algumas vezes.
O homem tem muito, mas muito dinheiro.
Tem duas fazendas em São Gonçalo.  Segundo sua simpática irmã, há probabilidade dele deixar eu morar numa das fazendas.  Mas, ela ressaltou que ele é muito exigente.

Espero, caso eu passe a morar em uma de suas fazendas,que eu não caia numa armadilha, como caí ao morar na fazenda da minha prima.  Torcer para a gente se dar bem.

O povo de São Gonçalo tem sido muito gentil e solidário comigo.  A força que eles têm me dado me conforta muito.  Porém, estou extremamente pra baixo.  O desânimo, a vontade sumir, de descansar, de dormir, até mesmo um sono eterno, é enorme.
Talvez melhor seria morrer, mas a morte continua bem distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário