Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O Rei das Mudanças

Me lembro das coisas, à partir dos 6 anos de idade. Tenho 60 anos. E, nestes 54 anos, mudei de residência 31 vezes!  Morei em 23 residências diferentes.  Meus pais, principalmente na infância e na adolescência, se mudavam com muita frequência.  Em alguns lugares moramos por 6 meses (e até menos que isso).

Com a minha ex-esposa , em três anos morando sob o mesmo teto, moramos em 3 residências.

Os lugares que mais tempo morei foram: no bairro Santa Terezinha, morando com minha mãe e seu companheiro, e no Calafate/Prado, com a minha avó materna(no primeiro, morei 7 anos e 3 meses, no segundo, 7 anos e dois meses).

Há 7 anos em que moro sozinho, e estou morando no quarto local... Morei primeiro no bairro Sarandi, por apenas 10 meses; depois no bairro Milanez, por 5 anos e 6 meses, na fazenda da minha prima, por 1 ano e 1 mês...

Fiz a conta, dividindo 54 por 31, e deu uma média de 1 ano e 4 meses para cada residência.
E odeio mudança!  Tenho até uma certa inveja para quem mora por anos e anos no mesmo local.

Mudar para o cemitério, que é bom, não mudo mesmo... uma pena!

2 comentários:

  1. Eu também me mudo muito. Consequência do aluguel. Já me mudei 9 vezes.

    Eu me identifiquei muito com seu blog. Eu sou muito sozinha por causa do autismo que dizem ser de ''grau leve''. Não consigo emprego por ser rejeitada nas entrevistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita. Lamento muito e espero que vc tenha mais sorte, arrumando um bom emprego.

      Muito obrigado e apareça mais.
      Abraços

      Excluir