Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sem Esperanças

Duas vantagens de morar na fazenda, onde moro atualmente:
1) no caminho em que percorro, na fazenda, não me deparo com vacas
2) São apenas 4 quilômetros a distância da fazenda até na cidade interiorana, sendo que a maior parte do caminho , é trilhado numa BR.

Há meses, andei de trator , pela primeira vez, ao pegar uma carona pra chegar na cidade. E andei na ida e na volta, em tratores diferentes.  Na volta, dei muitas cabeçadas e orelhadas(rs)...
Hoje, pela primeira vez, andei de moto.  Um sujeito me ofereceu na BR... pensei em recusar, devido ter medo, mas acabei aceitando... até que não foi ruim...

Ontem, eu estava mais disposto(ou seria menos indisposto?), apesar do astral ainda estar baixo.  O caseiro da fazenda, a pedido do meu primo, pediu que eu limpasse umas folhas, em frente onde moro e que aguasse as plantas.  Muitas folhas... umas quarenta plantas... demorei duas horas e meia...
Amanhã, limparei as folhas da casa chique do meu primo.

Nesta última noite, dormi muito mal(foi a pior noite que passei lá, até o momento).  Na realidade, tenho dormido mal todas as noites.  É duro ter que dormir de luz acesa e com a cabeça coberta, por causa dos morcegos, e, mesmo assim, eles ainda aparecem...

Meu astral continua péssimo e meu ódio continua maior pelo casal 0.  Hoje, que lembrei que se minha rescisão de trabalho, fosse feita como se eu tivesse sido demitido, eu teria direito também ao seguro desemprego.

Acabei de mandar um e-mail pra minha ex-patroa, a prima, na qual critico muito o casal 0, principalmente o marido dela.  Falei que minha prima é uma pessoa fria, que ela morreu pra mim e que seu marido foi uma das piores pessoas que conheci na vida.

Curioso é que foi depois de eu completar 50 anos, que adquiri inimigos: os dois vizinhos, que moravam parede e meia comigo e me perturbaram com som em volume alto, o lojista que comprou meus discos e, entrando na lista, o marido da minha prima.

Terminei o e-mail dizendo pra ela não perder tempo em me responder, pois bloqueei seu e-mail e que esperava nunca mais me deparar com o casal 0.  Porém, estou pensando em entrar na justiça contra eles...

Meu primo, vem no final de semana, e como nesta semana, não  vai precisar comprar mantimentos, não pretendo ir até a cidade interiorana com ele, almoçar na casa da sua irmã.  Não gosto de almoçar na casa dos outros.

Sinceramente, não tenho esperanças que eu me adapte na fazenda do primo.
Acredito que, aos poucos, eles me darão mais tarefas e não terei tempo nem de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário