Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ontem, à noite, o casal 0 apareceu na casa da cidade interiorana.  Tive sorte, pois eu estava deitado e não tive contato com eles.

A luz havia acabado, de madrugada, então, tive que tomar um banho frio.  Eles dormiram na casa.  Saí cedo, sem café, só pra não me deparar com eles.

Com a ajuda da atendente e da faxineira da biblioteca, tenho tentado arrumar um lugar para eu ficar, mas tenho malogrado.

Hoje, vou embora pra roça.  Continuo com vontade , uma grande vontade, de fazer o corte final, porém , ainda me falta coragem...  Impressionante!
Preciso ter coragem!  Tenho que ter forças!

Como não tenho mais nada a perder, vou revelar o nome da cidade onde moro, cidade que tanto gosto, uma cidade tranquila, limpa, com um povo hospitaleiro:  São Gonçalo do Pará.

As cidades mais próximas de São Gonçalo do Pará são Nova Serrana, Divinópolis e Pará de Minas.
A aconchegante cidade tem apenas 11.000 habitantes.
Minha avó paterna , seus seis filhos e um tanto de parente do lado paterno, nasceram aqui.

Mas, tudo um dia acaba...

Num certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer, mas a morte é a última esperança.
Leonardo Sciascia

O suicídio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte.
Francesco Orestano


Devemos chorar as pessoas à nascença, e não aquando da sua morte.
Barão de Montesquieu

    O pior não é morrer, mas ter de desejar / a morte e não conseguir obtê-la.
    Sófocles

Nenhum comentário:

Postar um comentário