Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Um Mau Carater

Sobre o marido da minha prima, digo o seguinte... bem, talvez já até disse nas postagens anteriores:

Ele, não é só um zoador, dos mais inconvenientes.  É  tagarela, malicioso,mexeriqueiro, falso,mais um porco capitalista, temperamental, etc...

Passei a não gostar da minha prima, à partir do fatídico 13.08.2016. Mas, antes já questionava: como ela pôde viver 29 anos com um homem deste naipe?  Ele foi seu único namorado... Ela é uma mulher bonita, feminina, inteligente, simpática.
Como responder? O calhorda não é feioso, mas está longe de ser um galã.
Será que o que os uniu, como já disse num post anterior, foi , sintetizando, o amor ao dinheiro?

A única crítica que ela fez a respeito dele foi, justamente, por suas brincadeiras: "vc brinca muito e depois reclama que não te levam a sério".
Parece que eles vivem bem.

Mas, penso ser impressionante como ela pode tolerar uma pessoa tão insuportável, tão antipática.
E ele vive a criticar seus cunhados, seus sogros... e ela parece não estar nem aí.

Já falei que o irmão mais velho do meu pai, teve três filhos. A mais velha é minha prima, a patroa. O caçula foi uma espécie de ovelha negra, e o filho número dois está brigado com a família toda, sendo que há fortes suspeitas dele ser um psicopata.  Mas, não falei que ele , durante muito tempo, tem ameaçado a minha prima, sua irmã , de morte.  Bem, ameaçou... o tempo passou e minha prima continua viva, não sofrendo nenhum atentado.rs

Assim é minha parentela.  O saudoso pai da minha prima, que foi meu primeiro e o melhor patrão , continua a ter meu apreço. Gosto mais dele do que do meu pai.  Sua mulher, que hoje, com 85 anos, está com Mal de Alzheimer. Sempre gostei muito dela.  Vero que se eles tiveram três filhos, cada um  mais mala, complicado do que o outro, houve erros na educação dos mesmos, porém, penso que eles mereciam filhos melhores.

Voltando ao marido da minha prima, ele vai pro rol das piores pessoas que conheci na vida.

Outra, já falei sobre a calma, a temperança da minha prima, uma pessoa que não é tagarela nem lacônica... mas, cheguei a conclusão que isso é frieza. O mais importante é o amor ao dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário