Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dormindo Mal

Na última quarta-feira choveu bem. Temi que pintasse goteira, mas, felizmente, isso não aconteceu.

Na última quinta-feira, eu estava mais disposto... mas nem tanto.

A noite de sexta-feira foi péssima.  Além dos morcegos, pintou som em volume alto, num sítio, há uns 300 metros de onde moro e apareceu pernilongo(s).

Fiquei p.da vida... não conseguia dormir...
Usei Baygon e consegui me livrar do(s) pernilongo(s).  Não estava aguentando a luz acesa, desliguei-a.
Depois de horas, consegui dormir... de madrugada, não havia mais poluição sonora, mas os morcegos continuaram a me incomodar.  Fui obrigado a acender a luz...

No sábado, à noite, com a luz acesa, um morcego voou voos rasantes, caindo no chão do quarto em que durmo.  Saí do colchão... o bicho se levantou... voou... caiu de novo, imóvel. Taquei o chinelo nele.  Joguei-o , com a vassoura, em outro quarto.  Não tenho pazinha e não quis abrir a porta, à noite.  Aproximadamente, uma hora depois, quando me levantei para ir ao banheiro, o morcego tinha sumido.
Ressuscitou?  É Fênix?

Por causa dos morcegos, dormir, pra mim , tem sido um martírio.

Gosto de ouvir músicas, à noite, com luz apagada.  No entanto, devido a presença do animal, sou obrigado a acender a luz, incomodado com a presença dos morcegos, sempre a sobrevoar meu quarto. Se a luz ficar apagada, é pior ainda.

A cada noite morro cada vez mais, graças a presença dos morcegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário