Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Continuo pedindo...(2)

Um roceiro que lê livros referentes a filosofia, dicionários de inglês e espanhol, que escuta rock e que usa calça social... Assim sou eu... sempre na contra-mão.

Nestes 54 dias morando na fazenda do primo, já gastei 257,00 com mantimentos, incluindo 20,50 , na compra de uma mangueira e registro de fogão.
Até o momento ,o valor não é grande, mas ficará maior depois que o estoque de mantimentos, que veio da outra fazenda, acabar.  O primo nem quer ver as notas das minhas compras... Cientifiquei a ele que quando vou à cidade interiorana, compro marmitex com meu dinheiro.

Como vivo falando, não acredito no Deus da Bíblia e de outras escrituras, ditas sagradas.  Sou cético mesmo!  Ano passado, quando eu ainda não pensava em morar na roça, sem dinheiro, com o fantasma da falta de moradia e a fome me rondando, eu pedia, olhando para o céu, a minha morte; ao mesmo tempo, pedia que se houvesse no espaço ou em outra dimensão ,entidade(s), força(s) do bem, que encontrasse(m) uma solução mais plausível para mim.  E a solução veio, ao eu procurar minha prima e seu marido, pedindo minha admissão na fazenda.

Não obstante, como todo cético, não tenho certeza alguma se fui ajudado ou não por força(s) do bem.  Se fui agradeço, e muito!

Com meu pedido de demissão na fazenda da prima, mesmo desesperado, não pedi ajuda à(s) força(s) do bem, mas pedi ajuda a diversas pessoas, e tive uma sorte imensa de ser acolhido por um outro primo.

Porém, com toda franqueza que me é peculiar, continuo pedindo para a (s) força(s) do bem, que a morte, de preferência rápida e sem dor, me abrace.
Meu primo e outras pessoas, me ajudaram, mas, só no âmbito financeiro, o que já é muito bom, no entanto, não existe nenhum ser vivo, neste planeta, que pode me ajudar no tocante a minha vida pessoal... nenhuma mulher, nenhuma palavra amiga... nada pode me salvar, ajudar.
O Nada, o eterno sono sem sonhos... ou quem sabe, uma nova vida, em outro planeta, ou em outra dimensão... sem problemas, sem dinheiro, podendo comer e beber o que eu quiser, tendo de volta minha coleção de vinis, meu computador com minha internet diária, e , até mesmo, prazeres desconhecidos.
Amizades?  Pra mim, isso é irreal!  Amor? Creio ser impossível.
Mas, e se depois da morte , eu me deparar com a Myrna Fahey, me recebendo de braços abertos?
Aí vale à pena, não?
Sonhador?  Eu?  Imagine!rs

Irascível, ferino, de difícil trato e contestador, John Lennon seria também um sonhador?  Imagine...
 A beleza  que o maldito câncer consumiu, matando-a aos 40 anos.  "Por que o mundo é tão cruel?"
 Mais madura, mais linda, pro meu gosto. Ah, se ela me esperasse no paraíso... Sou pretensioso, não?rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário