Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2017

Fujo de mim - Ninguém pode proibir que eu te ame - coincidências com peixes

Fujo de Mim(Alberto Luiz)

Fujo de mim procurando esquecer que você existe
As rodas do meu carro no asfalto a deslizar
As minhas mãos tremendo no volante a vacilar
O vento bate forte no meu rosto e faz lembrar
Que eu prometi que um dia ainda iria te encontrar

Casais de namorados que se beijam no portão
Alguém cantarolando a minha última canção
A porta de um cinema faz lembrar que você existe

 Fujo de mim procurando esquecer que você existe

NO SEU ANIVERSARIO O CALENDARIO VEM FALAR
Um número qualquer seu telefone faz lembrar
A minha boca há tanto tempo já sem lhe beijar
Traduz uma amargura que despensa até falar


E quando eu vou pra longe procurando me esconder
E penso em um instante que já posso te esquecer
O RADIO DIZ NUMA CANÇÃO DE AMOR QUE VOCE EXISTE.

Ninguém pode proibir que eu te ame(Paulo Sérgi/Maurileno Rodrigues)

Querem me proibir de ver quem eu amo
Querem me afastar de você
E eu reclamo só porque tanto amor
Jamais no mundo vai existir, tenho certeza
Sei que ninguém vai conseguir tirar você de mim
Mas não importa o que falem agora
Pois eles não sabem o que houve outrora
E nem querem descobrir o que de bom existe entre nós dois
Não importa o que venha depois
Se alguma coisa de mal nos acontecer
Eu tenho certeza que ninguém irá saber
Eles não querem se importar com a nossa felicidade
Nem com o que existe de bom entre nós dois
E não importa o que venha depois
Proibir que eu te veja, isso poderão fazer
Mas proibir que eu te ame nunca pode acontecer.

E hoje é aniversário dela, da minha ex-amada.

Bem interessante a letra "Ninguém pode proibir que eu te ame".
E , de fato, ninguém pode proibir que eu a ame, nem ela mesma.

A ex-amada é do signo de peixes.

Uma das pessoas mais legais que conheci no mundo virtual, é do signo de peixes.
É uma mulher, também madura como a minha ex-amada. Tal mulher, foi a mais doce que me deparei na internet.  Ela nasceu em 10 de março.
Não sei o motivo dela ter se afastado de mim, já que nunca discutimos.  Tínhamos em comum termos apaixonado virtualmente(não um pelo outro-rs).  Sofremos muito com a paixão. Mas, no nosso último contato, ela revelou que ficou numa boa com o amado.
Outra coisa em comum: a paixão pelo rock.
Porém, ela se afastou de mim, de vez!

... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário