Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2017

"Música é um alimento do pensamento"(melhor até do que mulher?)

Acredito que poucas pessoas escutam tanta música quanto eu.
Vero que existem pessoas que ouvem música o dia inteiro , nos seus locais de trabalho.
Um ex-patrão mesmo, deixava seu rádio ligado, no escritório de contabilidade, em que trabalhávamos, do começo ao fim do expediente, e a rádio era, inteiramente, musical.
Mas, duvido que ele e outros, procedam da mesma forma, nos seus lares.

Pra quem não sabe, desde os anos 70, escuto uma média de 4 a 6 horas, diárias de música, sendo comum, ouvir sons, pouco depois do almoço e após o lanche no começo da noite. Não curto escutar mais de três horas seguidas de música.

Além do mais, adoro pensar em música; nos grupos de rock.  Adoro, quando de repente, sem eu esperar, uma canção chega em meu pensamento, como se o som estivesse ligado.

É bom pensar em mulheres bonitas, em tê-las nos braços.
Não obstante, o malogro que tive com o sexo feminino foi tão grande, que não mais me iludo.
"Você pode olhar, mas não pode pegar".  E olha que ,hoje em dia, as mulheres estão tão agressivas, que umas até acham ruim ao olharmos para elas.
Mesmo ainda masturbando; admirando mulheres da cidade interiorana, não mais me iludo.
Não canso de olhar, mas cansei de me iludir.

Por isto, que a música é o maior alimento do meu pensamento.
Se existir paraíso, no além, tem que haver rock; sem ele, sem a música, tudo perde a graça.
Um paraíso com milhares de discos de rock... um paraíso com mais de sete notas musicais, com bandas mais exóticas, diferentes e competentes.
Entretanto, se no tal paraíso, encontrarmos mulheres ,tipo Monica Bellucci, que nos deixariam, além de olha-las, tocá-las, seria bem melhor, bem mais gratificante, não?rs

Pra encerrar, segue uma foto do Tony Macphee, que não é só um dos maiores gênios musicais do rock, é um homem muito bonito também, e outra, já que falei (novamente) dela, a estonteante Monica Bellucci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário