Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de abril de 2017

É tão difícil

É tão difícil(John Lennon)


Você tem que viver
Você tem que amar
Você precisa ser alguém
Você tem que empurrar
Mas é tão difícil, é realmente difícil às vezes eu sinto que estou indo abaixo

Você tem que comer
Você tem que beber
Você tem que sentir algo
Você tem que se preocupar
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto que estou indo abaixo

Mas como é bom
Realmente é bom
é  quando eu lhe seguro nos meus braços baby
Às vezes eu sinto que estou indo abaixo

Você tem que correr
Você tem que se esconder
Você tem que manter sua mulher satisfeita
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto que estou indo abaixo.

John Lennon, considerado um gênio, um Deus para alguns, em 1971, mostrou sua fraqueza.
Se era difícil para ele, imagine para mim, que vivo a contra-gosto neste planeta.
Sou um sujeito sem estrutura (e amor) alguma para viver, e estou beirando os 61 anos.

John Lennon diz que tem um consolo: abraçar a mulher amada. Certamente, ele falava da Yoko, não?rs.
Quanto a mim, sem dinheiro, sem glamour, sem ser cativante, velho e magrelo, super irritado até com as mínimas coisas, nenhuma mulher seria o suficiente maluca para querer deixar eu abraçá-la.   Ainda tenho ereção, mas não tenho mais coração(rimou, hein?). Tudo, mas tudo pra mim é muito difícil!  Tudo está acabado pra mim.  Minha vida acabou, mas, infelizmente, continuo vivo.
O cansaço que sinto é terrível!
Não consigo mesmo acordar deste pesadelo, que se chama vida e, no final de maio, completo 61 anos.
O que? Querem que eu vire o disco?  Bem, e olha que tenho muita intimidade com disco, já que sou um ouvinte contumaz de som.  Ah,  quem me dera conseguir virar o disco e falar de coisas boas, dizer que estou bem! Parece que isto só acontecerá quando o pesadelo terminar.
Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário