Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O dia do juízo final está chegando - Vamos fazer agora - O Rei de uma ilha

O dia do Juízo Final está chegando(Bruno Frenzel/Bernd Noske)

Não deixe seu lar esta noite.
Não deixe a vizinhança colocar barricadas em sua porta.
Feche suas janelas bem fechadas.
Coloque suas crianças deitadas no assoalho.
ABC-Alarm
Aberrações ao natural... controle do tráfico aéreo.
A situação está ficando pior, agora nós temos falado.

O dia do juízo final está chegando.
Você terá um fim aberto(próximo).
O estrago está feito, meu amigo.
Nenhuma chance para manter
o alvorecer ao redor.
Sim, manter o alvorecer ao redor.

Fiquem prontos , rapazes; fiquem prontas,
garotas.
Nós estamos numa rua sem saída para o inferno.
Fiquem prontos, rapazes; fiquem prontas,
garotas.
O dia do juízo final está chegando, qualquer dia
para vocês.

Você tem que aguentar as pontas.
Nós informaremos a você os
desenvolvimentos do tempo.
Tenha uma garrafa de vinho.
Faça o que você gosta para
achar paz de mente.
A batalha do machado de guerra
não tem provado que comandará
jogando pelo tempo.
Ainda não temos notícias
Existe um pandemônio na linha.

Explosão aqui, explosão lá
Simplesmente ódio na atmosfera
Nenhuma chance para escapar.
O amanhã não é um outro dia.

O Papa , simplesmente, emigra pra Marte.
Suas mãos sangrentas agora usam um molde.
O presidente agora está jogando xadrez.
Ele está comendo mais e falando menos.

O firmamento está preenchido com nevoeiro.
Quem morrerá primeiro: eu ou meu cachorro?
Nenhuma chance para escapar
O dia do juízo final está chegando...

Vamos fazer agora(Bruno Frenzel)

Agora feche seus olhos;
estou certo que você verá
as cores em sua mente estarão
brilhando realmente.

Siga-me para a terra desconhecida.
Não existe nada, a não ser paz.
Abdique de sua mente;
ajude-me a encontrar
um paraíso para você e eu.

Vamos fazer agora.
Deixe o relógio correr.
Vamos passar nosso tempo
com o sentimento que é real.

Deixe-me tocar sua pele e
sentir seu pulso.
Agora, fique pronta;
vamos fazer agora.

O Rei de uma Ilha(Bruno Frenzel/Bernd Noske)

Eu andei ao longo de uma rua chuvosa.
Vislumbrei os padrões do assoalho.
Alguns olhos cansados estavam me observando.
Um velho homem começa a chamar.
Ele precisa de alguém para conversar.
Ele não tem ninguém, a não ser sua esposa.

Ele levantou sua cabeça;
um sorriso em sua face
e me perguntou pelo tempo.

Ele caminhou ao longo da estrada da vida
entre o forte e entre o fraco.
Sombras do passado permeiam a sua mente.
Mas, dúvidas não são a realidade.
Ele não tem culpa pelo Vietnam
Ele não tem culpa pelo Watergate.
Ele levantou sua cabeça;
um sorriso em sua face
e me perguntou:  Qual é o negócio?

Ele me disse que foi um marinheiro
em tempos antigos, em tempos antigos
e como dominou todas as  jovens garotas,
e disse outras mentiras...

Ele é o rei de uma ilha.
Qual é a pontuação?
Ele é o rei de uma ilha...

Ele nunca abdicará.




Tradução livre: Roderick Verden









Nenhum comentário:

Postar um comentário