Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Se todos fossem iguais a você

Há tempos, que te devo um post.
Você merece muito uma homenagem.

Você não é inconveniente.  Ao contrário, é bastante útil.
Creio ser impossível, para todos, viver sem você.
Ah, mas alguns vivem.

Tudo passa; tudo acaba.
E você, um dia, também acaba.
No entanto, você dura mais do que seus companheiros.
Você é econômico, é barato.

Às vezes, você agarra, se parte. Porém , a culpa não é sua.
O culpado é o  instrumento, que você tenta ajudar.

Você fica um ano, até mais que isso, do meu lado.
Quem dera se outras coisas eu comprasse de ano a ano.
Quem dera se eu frequentasse os super mercados apenas anualmente.
É que ,além de ser comodista, acho que sou mau caráter, tanto que, até mesmo em minha vida no campo, não sou muito chegado em plantar, mas gosto de colher.
Creio que até na minha interação no mundo virtual, alguns perceberam isso: não sou flor que se cheire(rs).
Aposto que uma blogueira, dona de um blog de rock progressivo, que é minha conterrânea, pensa desta forma, reconhecendo minha pequenez de caráter. E ela?  Gente boa, ótima! Nobre de caráter. Tem o gênio ruim, mas... Quanto a mim, não sou pobre só  pela falta de dinheiro, minha pobreza, igualmente, é de espírito.
Poxa, do alto do meu egocentrismo, acabei desviando o assunto...

Quem dera se todos fossem iguais a você, meu amigo(só mesmo você para eu chamar de amigo), Fio Dental.  E, hoje, como prevenção, já  que ainda resta um pouquinho de ti no meu banheiro, vou comprá-lo, num super mercado.
Obrigado por existir!  Obrigado por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário