Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Die leben und traurig

Fico contente pelo fato do caseiro não estar conversando comigo.

Na última sexta-feira, de manhã, sua esposa, para minha surpresa, me cumprimentou quando eu , como de costume, limpava o quintal da casa do primo.  Foi bom que ela me revelou que o primo não sairia de Contagem-local onde mora-neste último final de semana.
Foi legal , porque aí não fiquei na espera dele(perdendo tempo) até o domingo.

Contudo, achei muito estranho a sua ausência.  Durante o tempo em que moro na fazenda, que eu me lembre, só num final de semana que ele se ausentou do lugar.
O primo não é de viajar...

Ao conversar com sua irmã, revelando minha discussão com o caseiro, ela afirmou estar preocupada com o primo, que anda mais sério, calado, pensativo(eu o caseiro já havíamos percebido isto), de uns tempos pra cá.  E ela também observou que ele anda com tremura.
O aconselhou a ir ao médico... ele recusou.
Temos ciência que nossa família, pelo lado paterno, tem histórico de Mal de Parkinson e Mal de Alzheimer...

Devido sua ausência, tenho ficado no suspense.  Certamente, sua irmã deve ter lhe contado sobre a briga que tive com o caseiro.  Será que ele, desiludido com as confusões na fazenda, até desanimou de passar este último final de semana lá? Será que ele está com algum problema mais sério?

Este foi o primeiro problema que lhe causei, em um ano que resido na fazenda.
Não se pode esquecer que o caseiro, mesmo trabalhando em excesso, sendo bom de serviço, já deu algumas dores de cabeça para o primo... ele e sua família.
E, segundo sua mulher, o primo avisou que não apareceria na fazenda foi para o J.B., não para o caseiro.  Será que ele está de saco cheio do  caseiro?  Será que se arrepende de ter me acolhido na fazenda?

No domingo, final de tarde, quando eu aguava as plantas, me deparei com a mulher do caseiro e a sua filhinha.  Sua filha me olhou...  A mulher do galo garnisé , desta vez, não me cumprimentou.
Acredito que ela tomou as dores do marido.  Pode ser até mesmo que o jumento tenha feito pressão para ela, bem a seu estilo:  EU NÃO QUERO QUE VOCE CONVERSE COM ELE!".

Mesmo com este problema sério, que me  deixa, mais uma vez, perto de ficar sem moradia e passar fome, ainda tenho apetite, e mesmo apetite sexual.  Ontem, à noite, me masturbei pensando transar com a atriz Christiane Torloni.  Ela é uma das mulheres que mais  aguçou minha imaginação masturbativa(existe tal palavra?rs).  Há muito que eu não masturbava pensando nela.
Foi muito bom!
Ainda assim, tal fato não alivia o estrago da vida.
É triste, mas duvido haver panaceia que possa  curar minhas dores.

Ah, você não entendeu o título do post?  Vá no google e traduza, preguiçoso(a)rs!
É uma frase alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário