Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

É fácil?

Ontem, quando eu rastelava folhas, o caseiro com sua mulher apareceram , num trator.  Sua esposa me cumprimentou; lhe retribuí, mas ele não se manifestou, o que gostei.

Minha intenção, hoje, era só ir até a biblioteca, onde estou no momento, mas, consegui uma carona, na estrada, e chegando mais cedo na cidade, achei melhor ir de encontro a minha prima, para lhe contar sobre a briga que tive com o caseiro.  Pedi que ela deixasse um recado para o seu irmão, para que o mesmo passasse na casa onde moro, antes de ter contato com o seu empregado.

Aparentemente, ela me foi solidária.  Lhe revelei até o quanto sou rancoroso.
A prima insistiu para que eu ignorasse, caso seja provocado... lhe respondi que tal coisa é muito difícil...

Mesmo falando a ela que o ideal seria que o caseiro e eu não conversássemos mais, que mesmo se depararmos um com o outro, não nos cumprimentássemos, creio que  isto é quase impossível.  Não suporto mesmo a presença do caseiro, e duvido que ele e sua família ficariam passivos, me ignorando.

Praticamente, falei à prima tudo que tenho revelado aqui, no blog, tudo que tenho sentido.
Não,  não, sou bem mais irado, muito mais rancoroso do que revelei.

Há anos, que quando penso de como pode ser minha morte, entre a causa dela, acho possível ser assassinado, devido minha ira, devido as provocações as quais sou vítima.
E, quem sabe, o caseiro é quem vai me assassinar?
Sinceramente, repito, não temo a morte, que é bem vinda. Se eu levar tiro(s) e morrer na hora, tudo bem.  O grande problema é ficar ferido, machucado, internado num hospital, ter sequelas, havendo ainda o risco de ter meu lar destruído, incendiado, por exemplo.

Ô mulherzinha difícil de conquistar, esta tal de paz!
Ô amigo , que tanto me repele, este tal de sossego!

E o Dave Brock, do conjunto Hawkwind disse, nos anos 70 que é tão fácil.
Será que ele ainda pensa da mesma maneira?

É Tão Fácil

Tente compreender, ainda assim, é muito difícil de ver.
A razão é que vivemos não muito tempo para sobreviver.
A revolução está chegando; o caos breve terminará.
Nós alcançamos a idade da aprendizagem.
Você verá no final.

É tão fácil, tão fácil, tão fácil...

Para dizer o que você disser.
Para querer o que você quiser.
Eles dizem que este mundo é tão
conturbado , em todo lugar que você for;
em todo lugar que você for...(Dave Brock)

Não ligo mais se sou forte ou fraco, mas o cansaço é enorme!
O estrago da vida, tão bem retratado pelo mesmo Dave Brock, está em todo lugar em
que eu vou, em todo lugar.
2013,2014,2015,2016 e 2017, uma sequência de péssimos anos!
A paz e o sossego nada querem comigo! Uma pena! Torcer para eu não ter um surto!
Não é nada fácil!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário