Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Férias do Mundo(Incluindo "Sonho Júlia" e "Embrião"

Gostaria de chegar em casa e não me deparar com vizinhos ao redor.
O dia passaria, a noite chegaria, e eu tranquilo, com saúde, na paz,
sem ter e ver pessoas os meu redor.

Gostaria de ao ir pra cama, não ser incomodado por morcegos e insetos , os mais diversos, principalmente,  meu inimigo número 1, o pernilongo.
Gostaria de não ter mais sonhos bobos, chatos, tristes e trágicos.
Gostaria de sonhar com mulheres lindas, as quais eu abraçaria, beijaria...
Gostaria de sonhar com lugares bonitos, com um verde bem mais agradável  do que o do campo.  Outras cores, além do verde: azul, vermelho, roxo...
Gostaria de sonhar com discos, músicas...

Gostaria de ao me levantar, de manhã, não me deparar com pessoas, nem com animais nocivos.

Gostaria que os dias passassem e eu continuasse só, sem a presença de pessoas ao meu redor.
Gostaria de não ter mais tarefas executadas para outrem.

Gostaria de umas férias, férias do mundo, um descanso para os problemas, para as dores.
Férias permanentes seriam ideais?

Não me lembro mais como se sorri.  Hum, acho que é escrevendo na internet, "rs".

Por incrível que pareça, na fazenda anterior, cheguei a ter umas curtas férias do mundo: de segunda a sexta-feira sem ver seres humanos.  Melhor ainda foi passar umas pouquíssimas semanas sem ver pessoas,de segunda a segunda-feira.
E foi graças às pessoas, que minha deliciosa férias se acabou.

É, como dizem alguns, "não existe descanso para o mal".



Roger Waters, ex-Pink Floyd, um dia sonhou com uma tal de Júlia(suspeito que ele fez a letra para a sua primeira esposa, Jude, mas ela ficou constrangida por ser exposta ao público).
Meu último sonho foi com ela, a LL.
Roger Waters narrou as sensações de um embrião... feto, nascimento e, obviamente, a morte!

Sonho Julia

A luz do Sol ilumina meu travesseiro
Mais leve do que um edredom
Desejando que o salgueiro-chorão
Sopre seus ramos ao redor

Sonho Julia
Linda rainha
Rainha de todos os meus sonhos*

Todas as noites eu desligo a luz
Esperando pela noiva de veludo
Irá o escamoso tatu
Encontrar-me onde estou escondido?

Sonho Júlia
Linda rainha
Rainha de todos os meus sonhos

Irá o misterioso mestre me destruir?
Irá a chave destrancar a minha mente?
Irão as pegadas me alcançar?
Estou mesmo morrendo?

Sonho Julia
Linda rainha
Rainha de todos os meus sonhos.

Embrião

Tudo é amor, é tudo que eu sou
Uma bola é tudo que eu sou
Eu sou muito novo comparado a você
E eu sou muito pequeno

Brilho morno, a lua desabrocha
Sempre preciso de um pouco mais de espaço
Parece que há anos espero aqui
Nunca vi a luz do dia

Por todo lado escuto sons estranhos
Que vêm borbulhando em meu ouvido
A luz é vermelha, a noite é escura
Eu sinto meu amanhecer chegando

Brilho morno, a lua desabrocha
Sempre preciso de um pouco mais de espaço
Cochicho baixo, aqui vou eu
Irei ver o brilho do sol(Roger Waters)

Estas são as duas músicas mais bonitas, a meu ver, que Roger Waters compôs.
 E são cantadas pelo seu ex-colega do Pink Floyd, David Gilmour.
Como eu gostaria de ouvir as duas canções, na voz de Waters!

*  Antes mesmo de me apaixonar, eu já  falava com a Linda Linda, que ela era a Rainha dos Meus Sonhos.  Porém , o sonho acabou, virou pesadelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário