Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ainda não foi desta vez

Na última sexta-feira, à noite, poderia ser mais um dia rotineiro na minha vida: a mesma pinga com mortadela, no lanche; lavagens das vasilhas: dentes escovados, banho tomado e o tão prazeroso ato de ouvir música...

Comecei ouvindo um dos conjuntos que mais gosto, Amon Dull 2, que é um grupo muito alegre, divertido e louco. Depois, ironicamente, sem intenção de tal, ouvi a banda Happy The Man, cuja tradução é algo assim: Feliz O Homem...
E pintou uma tonteira...

Pensei em se tratar de labirintite.  Devo ter tido problema no labirinto, umas 5 vezes, no decorrer da minha vida.  A primeira foi nos anos 80, e foi a pior, terrível!  A última em 2004, se não me falha a memória.

Rapidamente, pensamentos vieram na minha mente:
super mal humorado, bastante irado, dono de uma descrença total... até que havia demorado a surgir uma doença...

Ao mesmo tempo que fiquei preocupado da tonteira piorar e descobrirem(eu não pretendia falar sobre isto com ninguém), o que poderia até resultar em internamento, fiquei também na esperança de , finalmente, descansar, partindo desta pra outra melhor, saindo de vez deste vale de lágrimas, abandonando pra sempre este mundo cruel.

A tonteira durou aproximadamente uma hora.

Pode ter sido um alerta para eu me acalmar, já que estresse ajuda muito a pintar coisas como labirintite.  No entanto, continuo super irado...

A tonteira pode ter sido por diabetes, anemia.
Não tenho lá me alimentado muito bem.  Tenho bebido quase dois litros de pinga semanalmente.  Me pesei , na semana passada: 51,5 Q. pra 1,72 de altura...

Seja como for, ainda não foi desta vez em que me livrei deste mundo.

I don't fear the reaper.

(Não Tema) A Morte(Ceifador)(Donald Roeser)

Todos os nossos momentos já vieram

Aqui, mas agora eles se foram

As estações não temem o ceifador
nem o vento, o sol ou a chuva
E nós podemos ser como eles são
Venha querida (Não tema o ceifador)
Querida pegue a minha mão (não tema o ceifador)
Seremos capazes de voar (não tema o ceifador)
Querida eu sou seu homem

La la la la la la
La la la la la la

O dia dos namorados acabou
Aqui, mas agora eles já se foram

Romeu e Julieta
Estão juntos na eternidade (Romeu e Julieta)
Quarenta mil homens e mulheres todos os dias (como Romeu e Julieta)
Quarenta mil homens e mulheres todos os dias (redefina felicidade)
Outros quarenta mil vindo todos os dias (e nós poderemos ser como eles)
Venha querida (não tema o ceifador)
Querida pegue a minha mão (não tema o ceifador)
Seremos capazes de voar (não tema o ceifador)
Querida eu sou seu homem

La la la la la la
La la la la la la

Amor de dois é um
Aqui, mas agora eles já se foram

Veio a última noite de tristeza
E estava claro que ela não poderia prosseguir
Então a porta se abriu e o vento apareceu
As velas foram assopradas e então desapareceram
As cortinas voaram e então ele apareceu (dizendo 'não tenha medo')
Venha querida (e ela não temia)
E ela correu para ele (então eles começaram a voar)
Eles olharam para trás e disseram adeus (ela se tornou como eles são)
Ela tinha pego a sua mão (ela se tornou como eles são)
Venha querida (não tema o ceifador)

2 comentários:

  1. Que bom meu amigo que não morreu. Pelo que lhe conheço deve está exclamando bom nada. Preferia ter morrido. Mas para quem lhe desejo o bem como Eu,não poderia não está feliz por você está vivo. Tem que ver o que é essa tontura. Morrer é menos mal do que ser uma coisa mas seria é lhe trazer mas sofrimento e sem a morte tão desejada. Eu estava ausente do virtual. Retornando aos poucos. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Mirtes.
    Não tenho acompanhado os blogs... Como está sua saúde e a de sua filha?

    Espero que estejam bem.
    Abraços

    ResponderExcluir