Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2018

Marte ou Morte

Marte ou Morte

Morte é descanso, libertação, é o fim dos prantos, lamentos e frustrações.
Morte é o sono eterno, é o fim do inferno.
Morte é o fim das quatro estações, é o término das desilusões.
Morte é o começo do Nada, quando não mais percorremos a inútil estrada.
Morte é o fim da velhice, é a cessação da mesmice.

Se não houver o Nada, gostaria de viver num planeta com o panorama semelhante a Marte, afinal sou uma pessoa a parte.

Marte com atmosfera, seria uma quimera?
Marte, o planeta solidão, longe da multidão.
Marte sem monotonia, só alegria!
Marte, um planeta deserto, sem ninguém por perto.

Entre o deserto, bosques, vegetações, um planeta sem capitalismo, sem patrões.
Ninfas graciosas nos bosques; risonhas e prosas, sem nada pensar, a não ser prazer me dar.
Em Marte, as vaginas das ninfas formosas, cheirariam a rosas.
Em Marte, não existiria o mal; sempre brilharia o sol.
Em Marte, haveria muito espaço, se a morte não me desse um abraço.
A Terra me dá um grande cansaço, me causa asco.

No Planeta Terra, gostaria de ser invisível, ao invés de risível.

Em Marte, seriam infinita as notas musicais, que causariam êxtase, um prazer que a Terra
não trás.

Na internet marciana, eu poderia tudo observar, sem contato humano, sem gente pra me contrariar.

Em Marte, eu não precisaria, não dependeria de ninguém, só sentiria bem.

O menino, que hoje é um velho, que nunca foi adulto, continua pedindo, implorando para o Sr Destino um indulto: Liberte-me da prisão, no Planeta Terra, não quero viver mais não!

Marte ou Morte?
Conto com a sorte.

 Uma das poucas coisas boas da Terra, o conjunto alemão Jane. Na capa, a quietude de Marte.
Este é o primeiro álbum da banda Nymphs, um dos vinis que vendi da minha coleção. Graças à bendita internet, hoje, tenho o disco em mp3.
 Eis a banda Nymphs, cuja a única ninfa, é a cantora/compositora Inger Lorre.





Se em Marte, tivesse ninfas dos tipos destas 6 postadas, eu ficaria muito satisfeito.rs

4 comentários:

  1. Nao concordo com marte, mas adorei os versos combinando...
    E as moças sao mesmo belas...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de encontrar seu blog, ainda estou me encontrando enquanto misantropa e começando a entender porque tudo sempre foi diferente para mim.

    ResponderExcluir