Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

E o bolso do inopioso não está tão vazio assim

Há dez dias, recebi a cota do PIS(R$145,00), e já vou ter que mexer no dinheiro, pois meu DVD player, "Mondial", não está funcionando direito.
Aqui, na cidade interiorana, só tem duas lojas que vendem eletrodomésticos; numa delas, a atendente falou que não trabalha com DVD, na outra, a a (bonita) vendedora disse que só tem o aparelho , da marca Lennox, ao preço de R$132,00, mas que encomendaria o som pra mim, já que, no momento, estavam sem ele na loja.
Será que Lennox é marca boa?

A partir do próximo dia 28, eu, que sou inopioso, passo a receber o bolsa família, no valor de R$89,00.

Hoje, fiz um jogo, simples, na Lotofácil...

Estou muito contente de voltar a morar numa casa fechada.  Foi de amargar residir por dois anos, numa casa sem forro.  A meu ver, só bandidos e políticos corruptos é que mereceriam morar numa casa deste naipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário