Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Interesses diferentes

Uma vez, uma psicóloga, numa boa, afirmou que sou uma pessoa à parte.
Realmente, sou bem diferente da grande maioria das pessoas.

Acredito que todos me acham, ao menos, esquisito, estranho, mesmo as pessoas mais comedidas, que entendem, aceitam outrem.

Meus interesses são bem diferentes dos interesses da maioria.  Vivo num outro mundo, não me conformando , de jeito nenhum, com o mundo em que vivemos.

Com a morte da minha mãe(29.08.2008), vivendo sozinho, pode se dizer que passei a preocupar só comigo.
Houve um hiato, quando me envolvi com a LL, que sendo uma paixão muito forte, me fez preocupar em demasia com ela.  Entretanto, tudo acabou!

O que me restou, nestes últimos tempos, é escutar e baixar discos pela internet.
Este é meu único e creio que último interesse.  Bem, vivo clamando por paz, sossego, mas tenho ciência que é impossível tais coisas neste planeta.

Não só as pessoas me incomodam, animais, em especial os que invadem meu lar, me irritam bastante.

Gosto da cidade interiorana, mormente pela sua quietude, pela gentileza e solidariedade/simplicidade da população.  É uma cidade bem limpa também.

Vivi 59 anos em Belo Horizonte e Contagem.  Nada tenho contra as duas cidades.  Na verdade, nada contra e nada a favor; a cidade interiorana é bem melhor, nem se compara!

Acredito que a vida na fazenda ficará pior ainda, já que o primo está indiferente comigo.
Acho possível que tenhamos um desentendimento , tipo o que tive que os outros patrões, da outra fazenda, a prima e seu marido...

Tenho revelado que baixar/gravar discos na biblioteca da cidade, tem sido uma tortura.
Download muito lentos e queda na energia do computador, tem me deixado com os nervos à flor da pele.
Por duas vezes, a gentil funcionária da biblioteca, ficou por alguns minutos depois do expediente, até que eu acabasse de baixar/gravar os discos.  Fico sem jeito, constrangido.

Desanimado com tal situação, ontem não passei na papelaria para comprar meus dois cds habituais de mp3. Fiquei a baixar os discos, mas sem esperanças que tivesse sucesso.  No entanto, downloads não estavam tão lentos, daí comprei os dois cds.

Costumo baixar discos, em três navegadores, ao mesmo tempo, Google Chrome, Internet Explorer e no Mozilla Firefox.  Ontem, no navegador da Internet Explorer , o download foi concluído. Imediatamente, mandei o disco pra gravar , no Nero.  No Firefox,faltavam 5 minutos para a conclusão, no Chrome, alguns segundos... e, inesperadamente, o computado desligou, apagou.  Nada fica salvo, depois que se desliga o aparelho, aqui, na biblioteca. Perdi tudo, e não havia mais tempo pra baixar/gravar nada!

Não obstante, a bondade da funcionária da biblioteca é impressionante.  Ela sugeriu que eu viesse na parte da manhã e ficasse aqui sozinho, no horário de almoço, de 11 as 13 horas.

E aqui estou, muito tenso, temendo alguma zebra, mais algo errado.
Um disco, como ontem, já baixei, na Internet Explorer, faltam ainda alguns.

E segundo um técnico disse, chegará um ponto que não haverá mais condições de baixar/gravar discos na biblioteca.  Se isto acontecer, no que mais vou me interessar?

O que era um prazer, está se tornando um martírio: baixar/gravar discos na internet.
Dá pra desanimar...

Sou louco mesmo, não?  E vulgar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário