Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Não tem jeito - Até hoje não me conformo

                    Seu Olhar(29/01/2009)
Como seu olhar é sedutor, depois não reclame que sou galanteador

Como seu olhar me fascina, uma mulher com jeito de menina

Como seu olhar me seduz, a elogios você faz juz

Como seu olhar é fascinante e me faz esquecer dos problemas por um instante

Como seu olhar é sincero, por isso és a mulher que eu quero

Como seu olhar é profundo, se eu te conquistasse, seria o homem mais

feliz do mundo

Como seu olhar irradia sabedoria e faz jorrar em mim rios de alegria

Não se deve julgar ninguém pelo seu sorriso e, creio, nem pelo seu

olhar, mas, digo, sem receio, gosto de te amar

Pensas que estou passando do limite, por favor, não se irrite, não

estou a exagerar, a culpa é do seu olhar 
  
  
Seu Sorriso(08/02/2009) 
  
O que dizer sobre o seu sorriso? 


Franco, cativante; deixa-me dizer por um instante o quanto dele preciso.

Seu sorriso é simpático, ao mesmo tempo enigmático

Não é um sorriso comum;comum vc não é; és um tipo especial de mulher

Noto na alegria estampada em seu sorriso, um pouco de tristeza. Será cisma minha: vc é triste, meu bem?

Embora isso não esconder a nobreza q vc tem

Seu sorriso é um bálsamo para minha alma, como ele me acalma!

Seu sorriso é jovial, talvez não haja outro igual; ele encanta, é uma espécie de maná; não adianta, de lhe fazer rimas nunca vou parar.

Seu sorriso é a paz para minha guerra, estranho assaz, ter vc do meu lado seria uma quimera?

Seu sorriso, como tudo em ti , me deixa enfeitiçado, por isso queria ser seu namorado. 
  
  
  
E o Telefone tocou...(13/03/2009) 




E o telefone tocou... era ela do outro lado da linha, a mais que linda, a musa minha

Custei a acreditar que com a mulher que tanto gosto, eu estava a conversar

Uma voz bonita, serena, não era um sonho, era realidade, mas custei a acreditar que fosse verdade

Uma mulher agradável, aparentando ser equilibrada, uma mulher que mesmo morando em outro Estado , me fez ficar apaixonado. 

Estas rimas acima, foram umas das mais de cem que fiz pra minha última paixão amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário