Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A culpa sempre é do cupido

Você Sozinha(Pete Ham)

Quando eu olho nos seus olhos chorosos
Eu não sei o que fazer
E embora você diga que eu não percebo
Eu simpatizo com você

Você sozinha, só você
Sim, eu aceito
Você sozinha, só você
Você sozinha

Quando eu peço para você ser apenas minha amiga
Eu quero emprestar uma mão
Mas se nós ficamos muito próximos, com certeza acaba
Oh, você não pode entender?

Você sozinha, só você
Sim, eu aceito
Você sozinha, só você
Você sozinha

Nós realmente precisamos de um amigo
E amigos são difíceis de encontrar
E mais difíceis ainda de manter
Você sozinha
Eu sozinho

Você sozinha, só você
Sim, será
Você sozinha, só você
Você sozinha

Íris Dos Meus Olhos(Pete Ham)

Oh, me desculpe, mas é hora de se afastar
Embora dentro do meu coração, eu realmente queira ficar
Acredito que o amor que temos é tão sincero
Você sabe, a dádiva que você tem sempre será


Você é a íris dos meus olhos
Você é a maçã do meu coração
Mas agora, chegou a hora de nos separarmos

Oh, me desculpe, mas é hora de tomar uma atitude
Embora nós nunca pretendemos  morder a mão amorosa
E agora, chegou a hora de andar sozinho
Nós éramos as crianças , agora nós já somos crescidos.

Sinto Sua Falta(Pete Ham)

Embora você tenha ido ha uma semana
Despertou-me um sentimento tão triste para falar
Querida, volte
Sinto sua falta

E antes de eu não chorar
Agora meus olhos nunca estão secos
E mil bobos da corte
Não me farão sorrir
Sinto sua falta, sinto sua falta

E agora eu sei que estava errado
Mas é muito tarde pois você se foi
Querida, volte
Sinto sua falta

E embora nossos momentos fossem bons e ruins
Agora você se foi e eu estou sempre triste
E mil bobos da corte
Não me farão sorrir
Sinto sua falta, sinto sua falta
Sinto sua falta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário