Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pilantras

Nesta última noite, sonhei que, bem ao que parece, eu trabalhava na casa de um casal.  Não sei se eu morava com eles, só sei que eu passava grande parte do dia na residência deles.

Acredito que o marido trabalhava fora , e eu passava o dia inteiro ao lado de sua mulher.

Não me lembro da aparência do homem, e sim do físico da mulher, que era bem baixinha, magrinha, bonitinha, delicada e feminina.  Ela tinha os cabelos curtos, creio que de mechas, ou era quase loura...

Num momento, ela se sentou bem perto de mim, praticamente se encostando na minha pessoa.
Contudo não pensei em chegar junto.

Noutro momento, ela entrou no banheiro, parece com a intenção de limpá-lo.
O banheiro estava aberto e ela, bem à vontade, estava nua, exibindo seus belos médios seios.
Ela iria tomar banho.  Aí, eu disse: posso te ajudar a tomar banho?  Ela respondeu que sim.
Porém,como é praxe em sonhos,não pude realizar meu desejo, pois chegou gente na casa.
Eram umas quatro pessoas, do sexo masculino e feminino. A faixa etária dos mesmos era similar a do casal.

Depois, o que me lembro é que a casa estava cheia de pessoas.  Eu ajudava ao patrão e só vi a sua mulher, uma vez só(ela estava vestida, na ocasião-rs).

Creio que isto confirma aquelas máximas:  homem não presta e mulher é coisa do diabo.
Confirma também, claro, o meu mau caráter e que ainda anseio com uma companhia feminina... ainda sinto desejos pelo belo sexo.

Aquele que for fiel, que atire a primeira pedra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário