Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Não adianta ter boa vontade com ela

Na infância, eu gostava muito dela.  Ela tinha um certo fascínio.
Ela me cativava...

Na adolescência, ela começou a me aborrecer.
Às vezes, ela me magoava bastante.
Contudo, eu ainda gostava dela.  Eu esperava , pode se dizer, bem dela.
É, parecia que eu teria futuro com ela, que eu seria feliz com ela.

A adolescência estava pra terminar, e ela me contrariava cada vez mais.

Ao começar a fase adulta, fui me distanciando dela.
Em algumas ocasiões, parecia que ficaríamos bem,mas...

Acabei por perceber que ela mordia e soprava.
Sabem, até cheguei a desconfiar que ela fazia ora com a minha cara.
Na verdade, eu já não gostava mais dela.
O encanto, o sonho se foi.
E ela ainda me provocava... eu tive minhas recaídas...

Hoje, sou um velho, e , além de não gostar dela, a temo muito, porque, infelizmente,
tenho quase certeza que quanto mais o tempo passar, mais ela será cruel comigo.

Tive até paciência, mas não adianta ter boa vontade com ela.
Quem é ela?  A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário