Total de visualizações de página

sábado, 28 de junho de 2014

Que Felicidade!


Que felicidade, hoje tem jogo do Brasil! E em pleno sábado!

Trabalho todo sábado, de 8 às 13 horas, mas como hoje tem jogo do escrete canarinho, meu patrão não abriu sua loja.

Estou ansioso. Ainda não soltei  foguetes, pq está muito cedo e posso incomodar os vizinhos. Ah, mas vou soltar muitos. O Brasil ganhará de 5 a 0. Não, deveria ser de 10 a 0. Eu e todo mundo gritando até ficar rouco, pulando igual macaco. Vuvuzelas, buzinadas, e o hino do Brasil, cantado/tocado bem alto, afinal, somos patriotas.

Na final, poderíamos enfrentar a Argentina. Torço para o Neymar marcar um gol de mão. Algum jogador brasileiro, poderia quebrar a perna do principal craque da Argentina. Nosso rival da América da América do Sul, é forte, mas, tenho certeza que o juiz vai ajudar a gente. Esta Copa não vai ser como a Copa de 1950.

Minha bandeira está hasteada desde o começo da Copa. A bandeira brasileira é a mais bonita de todas. Nosso hino, é o mais lindo. Pra frente, Braaaaaasssssillllllll!

FALANDO SÉRIO:

O que está escrito nos 5 primeiros parágrafos, não passou de mais uma das minhas ironias.
Detesto futebol!

Muitos dão uma, acham que são patriotas, mas, na verdade, são ufanistas. E o brasileiro, no geral, só é "patriota" no futebol(rima involuntária).

Mesmo não acompanhando a Copa, sou "obrigado" a ver notícias sobre ela... só se fala nisso. Sou obrigado a ver bandeiras na vizinhança, nos carros. Sou obrigado a ver e ouvir a algazarra, a histeria. E se o Brasil não ganhar a Copa, muitos vão chorar, literalmente mesmo, pior ainda que na Copa de 1950.
Que tristeza, que tragédia, o Brasil perdeu a Copa!
Mas, como sou um pessimista contumaz , tenho praticamente certeza que o Brasil será hexa.
Futebol, marmelada, corrupção, política...

Até o momento, o barulho feito nos jogos do Brasil, ao redor do meu lar, foi suportável. No entanto, como o jogo de hoje é no sábado, às 13 horas, temo que a algazarra vai ser muita, podendo até se estender durante o domingo. Inclusive, tenho saído todos os sábados, mas , neste, vou ficar em casa(não saio de casa nos jogos do Brasil). E eu, caso a orgia seja muita, pretendo encher a cara, até apagar...

Futebol, a maior alegria do brasileiro, e de alguns estrangeiros também. Os jogadores e dirigentes cada vez mais ricos, mais arrogantes e o povo brasileiro cada vez mais pobre,mais sem segurança, educação e saúde!
Mas, o que importa mesmo é vitória da seleção brasileira. Futebol é melhor que mulher, melhor que sexo, sem dar uma de machista, afinal, este esporte, entre outras coisas, tão violento, é apreciado também pelas mulheres, que hoje em dia, até jogam bola; futebol é melhor do que música, livros, viagens, teatro, parques, cachoeiras, praias; futebol é melhor do que nossos filhos, melhor do que nossos pais... FUTEBOL É TUDO! E eu, um recalcado, sou NADA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário