Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vontade Que Só Aumenta - Eternas Perdas - A Coisa Mais Importante do Mundo - Cansaço



Desejar sumir. Sair da realidade infeliz para viver em um lugar só seu. O desejo de tornar isso realidade, faz com que seja doloroso viver em um espaço onde o corpo esta presente, mas a alma não...
Lidiele Moura

Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !
Otto Ludwig Kuhn

É tão difícil ser forte em certos momentos da vida... Às vezes o q se tem vontade é de jogar tudo pro alto e desaparecer...
Rafaela fernanda Teixeira lopes

Tem momentos que dá vontade de sumir,de jogar tudo pro alto,desistir...mas sumir pra onde?
Livia Ramaldes

Ultimamente a vontade de sumir virou rotina dentro de mim.
Taiane Mello

                 Eu Sou Um Perdedor

Sick Terror

Não tenho casa, não tenho emprego,
não tenho saúde, não tenho família,
não tenho futuro, não tenho esperanÇas,
não vejo sentido nenhum na vida.
Eu sou um perdedor.
Não me interessam tuas conquistas.
Não me importa o teu status.
Me esquece aqui e me deixa morrer.
Não tenho nada a ver com a tua verdade.

"Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro. Mas custam um dinheirão!" Autor - Marx , Groucho

      
"Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho a certeza." Autor - Wilde , Oscar


    "O dinheiro assemelha-se a um sexto sentido sem o qual não podemos fazer o uso completo dos outros cinco." Fonte - A Servidão Humana Autor - Maugham , William

"O dinheiro não dá felicidade. Mas paga tudo o que ela gasta." Fonte - Confúcio Disse Autor - Fernandes , Millôr

          "A falta de dinheiro é uma dor a que nenhuma outra se compara." Autor - Rabelais , François
 
A morte parece menos terrível quando se está cansado.
Simone de Beauvoir

Minha alma está cansada da minha vida
Fernando Pessoa

Isso tudo não é tristeza. É cansaço. Estou cansada de ser triste.
Camila Ramos

Triste é o cansaço de ter ido tão longe e não ter chegado a lugar álgum.
Rosicleide David

O suicida não deseja a morte. A sobrevida talvez. O cansaço de ser.
Apagar a lembrança quase intermitente do que é. Ele morre para pontuar.
E colocar um ponto infeliz ao final de sua história.
Hermit

Eu ando cansada do nada, do pouco e do insuficiente. Parece que as coisas não mudam, o tempo não passa e as dores não param
Ariadne Motta

Eu estou cansada de tantas vírgulas. Estou cansada de tantas interrogações. Estou cansada de tantas exclamações por pouco. Estou cansada de acreditar nas reticências. E estou começando a querer colocar um ponto final
Isabela Freitas

Ando cansada de tantos nãos e de tanto caminhar numa estrada onde acham que meus passos são tortos.
Drika Gomes

Cansada. Cansada dos mesmos problemas, mesmas pessoas, mesmas conversas, mesma rotina, da mesma data no calendário. Sempre uma segunda depois de um domingo, sempre um dia depois de uma noite, sempre uma semana após a outra, meses, anos... Sempre assim. Cansada.
Stefanny Cavalcanti

Cansaço de tudo e de todos...
Exausto de mim...
Marcello Thadeu




Nenhum comentário:

Postar um comentário